Dica de leitura: O livro negro do estilo

Imagem

Eeeuuu de novo meninas! Haha


Com o final de semana chegando, que tal tirar um tempo pra uma leitura super divertida?


Vim aqui hoje apresentar a segunda dica de leitura que já dei aqui no blog poque junto com o livro que falei na semana passada (“A Parisiense” da Ines de La Fressange, sobre o qual falei AQUI), comprei um dos livros da Nina Garcia “O livro negro do estilo”. E se você gostar da dica, eu paguei R$ 48,00(parcelados em até 4x) na livraria Saraiva, nesse site AQUI e recebi em casa.


Imagem


O livro é simplesmente sensacional! Pra quem não sabe a escritora Nina Garcia é colombiana, diretora de moda da Elle e da Marie Claire e jurada do reality show Project Runway. Nina(to me sentindo íntima já haha) tem toda uma forma diferente, ousada e cheia de humor de enxergar a moda. Ela atribui isso à mãe que era completamente enlouquecida por roupas e passava metade do ano viajando/comprando e a outra metade em casa com a costureira ajustando, modificando e customizando tudo que tinha sido adquirido. E o mais curioso, a mãe fez um quarto para a costureira que então passou a morar com elas!!! Simplesmente meu sonho genteee! Gasto tempo demais indo a costureira, se morássemos juntas seria tudo bem mais fácil (hahahaha)!

Imagem



O livro tem 160 páginas distribuídas em 6 capítulos, cheio de imagens, frases e dicas incríveis! Dá uma olhada:

Imagem

Imagem
Gente, vai por mim, é diversão garantida! E a melhor notícia de todas é que a Nina Garcia tem também outros dois livros publicados “As 100 +” e “A estratégia de estilo”.
Imagem

Eu ainda não li os outros dois(fica a dica pra presente gente, aloka haha), se alguém tiver lido me conta por favor porque estou super curiosa pra saber se são tão bons quanto!

Ah, e pra ficar ligadinho nessas e outras dicas não se esqueça de curtir a fanpage do blog!

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário