O desafio das 52 semanas!

Imagem
Como muitas de nós, eu tenho uma IMENSA dificuldade em economizar dinheiro. Porque sempre tenho a impressão de que “preciso” de uma coisa ou outra e quando vejo, pronto, já saí gastando tudo (haha). Então, pra você que quer guardar um dinheirinho, esse post foi feito pensando em você. O (Mi)rabolante te ajuda a ficar mais linda e mais rica também! hahaha (Ou pelo menos, mais organizada!)

O desafio das 52 semanas funciona assim: a cada semana do ano a pessoa deposita na poupança ou num pote, caixa, cofrinho, a quantia correspondente à semana. Quer dizer, na Semana 1, deposita 1 real; na Semana 2, 2 reais e assim por diante, somando um real a cada semana, até a última semana que serão R$ 52,00. Ao final, terá poupado R$ 1.378,00. Vamos fazer? É só seguir a tabela.



Imagem

Agora vem a melhor parte! Se você acha esses valores baixos ou muito altos, e pensa que não conseguirá guardar essa quantia, preparei pra vocês uma planilha onde você coloca o valor que quer que seja acrescentado a cada semana e a própria tabela recalcula a quantia semanal e o valor final. Assim você adequa o desafio as suas necessidades. Para baixar a planilha clique aqui. Vamos tentar? Uma dica pra se manter focada é escolher um objetivo de cada vez pelo qual você está economizando. Eu, por exemplo, estou economizando junto com meu namorado pra viajarmos juntos nas férias. E você, o que gostaria de fazer mais nunca sobra um dinheirinho?

Ah, e não se esqueçam de curtir a fanpage do blog assim você fica sempre ligadinha nas novidades!

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário