Quinta Musical: Assobios!

Imagem

Desde criança invejo feat. admiro a capacidade de assobiar afinadíssimamente e incrivelmente alto que painho tem. Canto é bom, mas assobio... assobio é mágico. É leve, calmo. Pode ser alegre ou tristinho. Mas sempre com o poder de deixar tudo flutuando no ar.

Mas o principal poder do assobio é de fazer qualquer, QUALQUER música grudar na cabeça. Conte quantas vezes uma música comum demora pra pegar. Se colocar um assobio no meio, não precisa nem fazer conta: uma vez e já era. Muitas bandas devem sua saída do mundo underground/hipster a um assobio (Peter, Bjorn & John e Edward Sharpe & The Magnetic Zeros chegaram assim ao mainstream). 


Por isso, tome cuidado: as músicas dessa play vão te atormentar bastante, tocando em sua cabeça - e te fazendo assobiar sem perceber - nos próximos dias. Mas é um tormento do amor. Então vamo simbora assobiar por aí, que a vida carece de mais leveza. <3






P.S: Essa é uma play antiga da Playlisteria que sofreu um upgrade pra publicação aqui no (Mi)rabolante. Lembrem de curtir a página da Playlisteria no Facebook (e seguir a gente no 8tracks se tiver conta por lá) pra receber playlists novas quentinhas e zapear pelas mais vovózinhas. ;) 

Beijos!! 



Nenhum comentário

Postar um comentário