Quinta musical: “We are beautiful, no matter what they say”

Imagem

Pode parecer contraditório começar uma parceria com um blog primordialmente sobre beleza com uma playlist só com músicas que se “opõe” ao tema. Parece, mas não é. A beleza é necessária. Ela é um componente essencial do universo e da vida humana. A arte está aí pra provar isso. Mas, como acontece com quase tudo de bom neste mundo, sempre vem alguém tentando mandar e padronizar, e acaba deturpando a coisa toda. De certa forma, muitos blogs acabam também sendo uma reprodução desse modelo padronizador de formas e pessoas. Contudo, este blog é um espaço de informação para que cada um procure expressar sua identidade e sua beleza como quiser. Repito, como quiser.

Fiquem atentos: sempre vai haver alguém – na tv, na revista, na internet, na rua, no trabalho, na faculdade, na família – lhe dizendo que você PRECISA “melhorar” algo. Não, você não precisa. Você pode. O que você quiser, e se quiser.

Então, quando a insatisfação e a insegurança baterem (porque não tem jeito, com tanta campanha elas acabam aparecendo), apertem o play, cantem bem alto e sejam felizes!


Imagem
Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário