Quinta Musical: Banda do Mar – do mar do amor


Talvez nem seja mais novidade pra muita gente, mas é tão bom, tão lindo, que merece um post especial.

Quando vi a notícia do lançamento do cd da banda pirei. Primeiro porque, sendo uma fã de Los Hermanos, acabo sempre me empolgando com os trabalhos de ex-integrantes. Foi assim quando Amarante foi pra Orquestra Imperial e formou o Little Joy, e com os trabalhos solo dele e do Camelo. Os dois estão entre os meus letristas favoritos ever. <3

Quanto à Mallu Magalhães, achava ela meio esquista no início. Quando ela começou a namorar Camelo – bem mais velho, o que se acentuava com a aparência molequíssima dela à época – não processei bem. Mas aí ela foi crescendo, amadurecendo (principalmente musicalmente), e desde o lançamento de Janta, dueto lindo dos dois, tudo fez sentido. Aceitei e hoje já torço esperando os filhinhos futuros. Kkkkk

Mas vamos ao que interessa: a Banda do Mar é formada pelos já conhecidos Marcelo Camelo  e Mallu Magalhães e pelo baterista português Fred Ferreira. O nome não poderia ser mais apropriado: é ouvir e se transportar pra beira do mar. É tudo muito leve, despretensioso, natural... e às vezes as baterias e guitarrinhas me lembram The Beach Boys, não sei porque.

A banda estourou, a turnê está sendo sucesso, e eles ganharam troféu de Hit do Ano no Prêmio Multishow semana passada. Tudo graças a “Mais Ninguém”, que será o primeiro lugar do meu top 3 da banda, por ser linda e realmente grudar na cabeça – pro bem, claro.

Top 3 Banda do Mar

1.  Mais Ninguém



“Eu só espero que não venha mais ninguém, aí eu tenho você só pra mim. Roubo teu sono, quero teu tudo. Se mais alguém vier não vou notar...”

2. Dia Clarear



“Sei lá, se eu vir você mais tarde eu vou até o dia clarear.”
Diz aí se não dá vontade de sentar na areia pra ver a lua com o bophe e ficar lá abraçadinho até o amanhecer? Queremos clip fofo pra DJÁ!

3. Me Sinto Ótima



“Cansei de carregar milhões de medos das pessoas que me cercam e me pesam de agonia. Eu já tenho lá os meus anseios, meus receios que eu perco com a luz do dia. Eu tenho acordado cedo e me sinto ótima!”
Perfeita pra ouvir pela manhã antes de sair pra vida.

Espero que gostem da dica. Beijos da Malu!


Nenhum comentário

Postar um comentário