Series Addicted: How to get away with murder


Quem me conhece sabe que sou "alouca" das séries! haha
Comecei a ter interesse em assistir séries desde os meus 14 anos e não parei até hoje. Basicamente, todo meu tempo livre ou eu estou lendo ou vendo séries! É puro amor, MESMO s2

E hoje vim falar pra vocês de uma série que considero uma das melhores que assisti nos últimos tempos.

O nome da série é How to get away with murder (ou “como se safar de um assassinato”), da mesma produtora que Greys Anatomy(<3) e Scandal. E tem como atriz principal Viola Davis(que é simplesmente maravilhosa!).
A história mistura um pouco de tudo: suspense, assassinato, drama, romance, traições e ainda tem “flashforwards” que te levam pro futuro e te trazem de volta pro presente várias vezes durante um episódio.

A trama gira em torno de uma brilhante professora de defesa criminal da Middleton University que todo ano escolhe os melhores alunos da turma pra trabalharem em seu escritório particular de advocacia e o melhor destes 5 alunos ganha um troféu e tem direito a não fazer uma de suas provas. E isso se torna uma verdadeira disputa entre eles!

Cada capítulo do seriado eles começam desvendando um novo caso enquanto aparecem esses “flashfowards” deles tentando esconder um corpo.
Agora chega aquele momento em que você fica pensando: SERÁ QUE ELES MATARAM ALGUÉM? QUEM? COMO? QUANDO? OMG! 


Sem falar que Annalise é uma atriz excepcional e faz um trabalho intrigante. Sua postura profissional e o modo como ela é contraposta por seu comportamento enquanto esposa e mulher é a cereja do bolo. Annalise é uma rocha quando se veste de advogada (a quantidade de detalhes, como peruca, unhas postiças, belas maquiagens… é impressionante) porém se mostra uma mulher frágil e não confiante em sua vida pessoal. Essa dubiedade faz de Annalise uma personagem extremamente marcante. É simplesmente viciante!



A série ainda não está sendo apresentada no Brasil, mas você pode assistir em sites de seriados. Eu assisto AQUI. Até agora foram lançados 9 episódios da primeira temporada. E o que dizem por aí é que a segunda temporada já está confirmada(tomara!).

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário