Series Addicted: Spin-offs, como não amar?


Quem me conhece sabe que sou "alouca" das séries! haha
Comecei a ter interesse em assistir séries desde os meus 14 anos e não parei até hoje. Basicamente, todo meu tempo livre ou eu estou lendo ou vendo séries! É puro amor, MESMO s2

Se você não acompanha todo sábado nosso quadro, clique AQUI para ver todos os posts de Series Addicted.

E hoje vim falar pra vocês de algo que eu já assistia mas não conhecia pelo nome. Que são os maravilhosos “spin-offs”, basicamente são séries criadas a partir de uma série original. E o que muda da série original? Essa “nova” série pode ser baseada num passado distante não revelado, no futuro que ainda não foi revelado ou em acontecimentos simultâneos que não foram totalmente abordados. Além de normalmente abordar personagens que não eram os protagonistas da série original.



E se você ainda não viu nenhum spin-off vou falar um pouquinho sobre os meus preferidos aqui!

90210



Essa série é baseada na famosa Beverly Hills 92010(que foi ao ar de 1990 a 2000). Essa série eu sou apaixonada pois é uma versão de Gossip Girl só que se passa na Califórnia! E uma coisa interessante é que duas personagens da série original aparecem por um tempo nesse spin-off, o que na minhaopinião faz um link legal entre as duas. 90210 acabou em Maio de 2013 e você pode encontrá-la no Netflix ou sites de séries pela internet.

The Originals



É baseada na história de The Vampire Diaries, onde conta a história dos vampiros originais (Klaus, Elijah e Rebekah) quando eles saem de Mystic Falls e vão para New Orleans. Klaus Mikaelson, o original vampiro-lobisomem híbrido, retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir e seus irmãos decidem ir atrás dele para mais uma vez tentar ajudá-lo. Mas algo misterioso acontece e liga eternamente a lobisomem Hayley a família e ambos decidem que agora vão viver novamente no French Quarter. O único problema é que o French Quarter já está sendo ocupado e isso culmina em guerra, traições, amores e esquemas. Do jeito que a gente gosta. (hahaha) Com certeza uma das minhas séries favoritas!

The Flash



Série baseada na história de Arrow(Arqueiro Verde), só que enquanto a história de Arrow acontece em Starling City, a de The Flash acontece em Central City mas tudo ao mesmo tempo. Inclusive, o Barry apareceu na segunda temporada de Arrow e Felicity também da o ar da graça por The Flash! Achei a conexão feita muito inteligente e definitivamente cativante. Aproveita que foi lançado a pouco tempo e corre pra assistir os poucos episódios lançados até agora!

The Carrie Diaries


É uma série baseada na história de Carrie Bradshaw de Sex and The City, desde a sua adolescência até quando ela se torna escritora e colunista sobre sexo. Eu sou apaixonada por Sex and The City então ter uma outra série com mais detalhes só me fez amar ainda mais. O único problema é que o spin-off só teve 2 temporadas e a segunda temporada foi cancelada no episódio 13. (Chateada!)


Um super beijo!

2 comentários

  1. Amava The Carrie Diaries. Apesar de parecer ser uma série adolescente boba, tinha vários dilemas interessantes. E o que era aquele figurinooo? <3 E a trilha sonora também era muito boa, me fez quebrar um preconceito que eu tinha com a música dos aos 80.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Malu!! Era uma série que eu achei que nem terminaria, mas me apaixonei total!O figurino e a trilha sonora são tão bons que conquistam seu coração! ;)

      Excluir