Series Addicted: Você já conhece "The 100" ?


Quem me conhece sabe que sou "alouca" das séries! haha
Comecei a ter interesse em assistir séries desde os meus 14 anos e não parei até hoje. Basicamente, todo meu tempo livre ou eu estou lendo ou vendo séries! É puro amor, MESMO s2

E hoje eu vim falar sobre uma série que estreou esse ano em março e está no meio da segunda temporada. To acompanhando desde o início e to achando a história cada vez mais interessante! Vem saber tudo sobre The 100!

A série é classificada como Drama mas na minha concepção é um drama meio ficção, suspense, romance com guerras, mentiras, traições, amores perdidos e tudo o mais que a gente gosta!

E a história é basicamente essa: Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e teoricamente teria destruído toda e qualquer vida do planeta. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Nessas estações qualquer infração era punida com pena de morte, motivo pelo qual se manteve a paz por tanto tempo. Porém, essa punição só era aplicada quando a pessoa alcançasse a maior idade e até lá os jovens que cometiam qualquer tipo de crime eram aprisionados até que completassem a maior idade.

Com os anos passando essas estações foram deixando de existir devido a falta de recursos naturais. E é aí que entra o foco da história, os comandantes da estação espacial de Clarke(atriz principal) chamada Arca decidem enviar para a Terra cem jovens prisioneiros(incluindo Clarke), na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de vida na Terra novamente para que possam retornar. Isso já se torna tarefa difícil pois são 100 jovens com suas diferenças, sem liderança vivendo em um planeta com excesso de radiação. E pra complicar mais ainda, tudo indica que eles não são os únicos vivendo na Terra. 

O que eu mais gosto dessa série é que eu não costumo conseguir adivinhar os próximos acontecimentos e essa coisa de ser "imprevisível" realmente me chama atenção!

E aí, ficou curioso? Então bora lá assistir! Você pode encontrá-la em diversos sites de série, porém eu assisto AQUI.


Se você não acompanha todo sábado nosso quadro, clique AQUI para ver todos os posts de Series Addicted.

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário