Quinta Musical: Amor em apenas duas palavras: VANCE JOY‏





















Como amores musicais acontecem:  você assiste um programa de calouros e gosta de uma música que nunca tinha ouvido --> aquela música gruda no seu ouvido e não sai nunca mais, até que você resolve piorar as coisas e --> baixa logo os álbuns do artista, que agora tocam em looping infinito no seu celular, e o amor se completa quando --> você vai escrever um post sobre seu novo cantor preferido e descobre que ele tem essa cara:



Ou seja, aquela voz linda e maravilhosa habita nesse corpo sedutivo (!), lindamente emoldurado por cachos (!!) e uma barba (!!!). <3 <3 <3

Esclarecendo pra quem ainda estiver vivendo em outro planeta e completamente por fora, hoje eu volto com mais uma indicação musical: este belo rapaz, conhecido por Vance Joy. 

Basicamente, depois de lançar um EP em 2013, e um álbum em 2014, Vance Joy estourou no mundão com o hit Riptide (a tal musiquinha que ouvi no The Voice e nunca mais me deixou em paz). Da Austrália para o mundo foi um pulo. Tudo porque ele é muito bom mesmo. Amei tudo dele! O que, cá entre nós, tem sido cada vez mais difícil. É tanto álbum lançado com 3, no máximo 4, músicas boas... Mas Vance não, Vance é AMOR, VIDA E LUZ!!!

Depois de recomendar com muita veemência e amor no coração, deixo minhas 3 músicas preferidas dessa belezura:

1) Riptide: porque a primeira que bate é a que fica.


2) First Time: ainda não superou Riptide em número de repeats, mas tá chegando bem perto.


3) From Afar: foi o primeiro single de Vance Joy, e é muito fofa. Ao vivo pra prestigiar quem não é macaco amestrado de gravadora e sabe cantar de verdade <3.


E mais uns gif, porque eu ainda estou absurdada:



Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário