Quinta Musical: Série Trilhas Maravilhosas – Begin Again



Hoje vou começar uma série (ou melhor, uma tag dentro da tag Quinta Musical) só com trilhas maravilhosas de filmes.
Essa semana assisti Begin Again (ou Mesmo Se Nada Der Certo, aqui no Brasil). Eu já sabia que tinha grandes chances de amar o filme, por motivos de: 1. Adam Levine (meu mozão imaginário nº 1); 2. Keira Knightley (sério gente, amo tudo que essa mulher faz); 3. Temática musical. Não tinha como essa combinação dar errado.
Tio Mark mandando uma verdade absoluta pra mim:
Tentando resumir a história sem dar spoiler, o filme conta a história de uma cantora (Keira Knightley) que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano (Adam Levine) decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela canta num bar em sua última noite em NY e é descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela. Ambos os personagens de Mark e Keira vivem recomeços (após o fim de um relacionamento e a expulsão da gravadora que ajudou a criar), daí o nome do flime. Não vou contar mais pra não estragar a surpresa de quem for assistir.
Adam já é cantor, mas a atuação me surpreendeu pela naturalidade. E Keira se mostrou uma cantora muito fofa e sensível. Por mim ela já podia grava um cd. Hahahahaha.
Como sempre, separei minhas 3 músicas favoritas da trilha pra vocês:
1. Lost Stars: é a música principal do filme, tendo sido inclusive indicada ao Oscar de Melhor Canção este ano. Estamos na torcida, Adam.

Também a versão na voz de Keira:

2. Like A Fool: simplesmente amei a letra dessa música! <3 É sofrida, mas é linda.



3. No One Else Like You: mais uma de Adam que adorei. [Apenas revoltada que as músicas que ele fez pro filme foram tão legais enquanto o último álbum do Maroon 5, pelo menos pra mim, foi decepção total.]


Pra fechar com chave de ouro, mais de Mozão nº 1 pra começar bem o dia:


Um beijo e até a próxima! :*



Nenhum comentário

Postar um comentário