Series Addicted: Marvel's Agents of Shield



Como vocês já sabem todo sábado venho falar de alguma série pra vocês. E recentemente estou assistindo uma série que no começo sinceramente não me chamou muita atenção mas a partir do meio da primeira temporada com certeza me cativou e já comecei a assistir a segunda.

A série de hoje chama-se Marvel's Agents of Shield e pelo nome já percebe-se que feita pela Marvel e o interessante é que a trama não é baseada nos Vingadores em si e sim na vida do Agente Coulson, líder que ajudou a reunir os Vingadores e morreu em um batalha. Ou pelo menos foi o que todos pensavam...



Após seu "recente" retorno, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D. e monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados(a maioria deles extraterrestres).
"O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo."

Ficou interessado? A primeira temporada já está disponível no Netflix e segunda temporada você encontra online AQUI.
Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário