Series Addicted: Uma série que se você ainda não conhece, precisa conhecer!


Quem me conhece sabe que sou "alouca" das séries! haha
Comecei a ter interesse em assistir séries desde os meus 14 anos e não parei até hoje. Basicamente, todo meu tempo livre ou eu estou lendo ou vendo séries! É puro amor, MESMO s2

Se você não acompanha todo sábado nosso quadro, clique AQUI para ver todos os posts de Series Addicted.

E hoje vamos falar sobre uma série que está no ar a 10 anos e é a paixão de milhares por aí!

Obviamente, eu estou falando de Grey's Anatomy! A décima primeira temporada conta com 8 episódios por enquanto e retornará no dia 29 de janeiro deste ano.(ANSIOSA!)

Pra quem ainda não conhece a série, ela tem início quando Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital. A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital. 


Eu decidi parar por aqui porque como já falei ali em cima a série é gigante e tem muita história rolando depois disso. Mas basicamente, durante a série você acompanha os personagens desde quanto internos do hospital até quando se tornam cirurgiões. Ao mesmo tempo, suas vidas pessoais se cruzam e se entrelaçam de uma forma super envolvente. Fazendo com que você realmente se apegue aos personagens e é nesse ponto que a série se supera! Ela não tem medo de arriscar e constantemente muda o destino da vida dos personagens te fazendo sentir empolgado e alguns segundos depois em prantos( quem chora vendo seriado levanta a mão! o/ ) hahaha.
Se você que já assistiu não chorou nessa cena. Amigo, você tem um coração de pedra! haha




Enfim, essa é a minha dica pra tirar o tédio da vida de vocês nas férias. (hahaha) Ta procurando uma série pra assistir, pode apostar nessa que você não vai se arrepender!

Só lembrando que neste ano o drama médico da ABC levou 6 indicações, nas seguintes categorias: Favorite Network (TV Drama); Favorite Dramatic TV Actress (Ellen Pompeo); Favorite Dramatic TV Actor (Jesse Williams, Justin Chambers e Patrick Dempsey) e Favorite TV Character We Miss Most (Sandra Oh).



Um super beijo!



Nenhum comentário

Postar um comentário