Series Addicted: Vikings


A série dessa semana se chama Vikings e sinceramente, eu nunca tinha visto ninguém falar dela. Comecei a assistir aleatoriamente pelo Netflix e acabei gostando muito! Então, quando fui pesquisar sobre a série fiquei chocada na quantidade enorme de fãs que a série tem. E também percebi que é uma série no estilo amor e ódio sabe? Ou você ama ou odeia totalmente!



A série Vikings foi lançada em 2013 e tem duas temporadas, sendo a terceira lançada esse ano. Eu achei incrível como uma série pode ser tão rica culturamente, dramática e ao mesmo tempo tão violenta. Se você não gosta de sangue, provavelmente essa não é a série pra você. Mas se você gosta de ver sobre tradições culturais religiosas, o respeito aos Deuses, o medo de morrer em batalha, o amor a guerra, a cultura nórdica, essa é sua série



A série retrata as estratégias de batalhas, os motivos que levaram a sua expansão, ocupações, os seus Deuses entre outras coisas, como traições, amores e mentiras. Sinceramente, fiquei surpreendida pois achei a série bem cativante em diferentes maneiras.


Um super beijo!


2 comentários

  1. Então você TEM que assistir Marco Polo, Mirley! É bem nesse estilo: histórica, com drama, romance e sangue, MUITO SANGUE. Não costumo curtir muito, mas assisti a primeira temporada quase de uma vez. Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Malu, vou assistir então! Porque eu curto demais esse tipo de série! Vlw pela dica! ;)

      Excluir