Quinta Musical: De olho em Sam Smith




Domingo foi dia de Grammy, e a ~Adele~ da vez foi o novato Sam Smith. Ele ultrapassou nossa diva Bey, ganhando 4 prêmios (canção e gravação do ano, por "Stay With Me", álbum do ano por "In The Lonely Hour" e Revelação)! 

Sam ostentando:



E passando o segredo do sucesso:



Ou seja, miga, se o bophe não te quer, use como inspiração pra ficar famosa e premiada! hahahahaha

Fiquei super feliz com o reconhecimento, porque gosto muito do Sam. Ele foi uma das surpresas musicais preferidas que 2014 me trouxe (tanto que entrou na play de retrospectiva da Playlisteria). Mas se você ainda não conhece essa maravilha, vem comigo.

O que eu mais gosto nele é que apesar de ser um cantor contemporâneo, ele tem um "Q" de outro tempo, sabe? Muitas músicas tem um estilo mais clássico, e ele sempre canta com muita emoção, sinceridade. Sem falar nas letras maravilhosas! Sério, sempre vai ter uma música  pra cada momento da sua vida (principalmente os de maior ~sofrência~... hahaha).



Como ele é tão bom, mas tão bom, o Top hoje vai ser Top 5, porque meu coração não consegue escolher só 3. <3

1) Stay With Me: hit que lançou Sam pro mundo. Perfeita!!! Apenas tocou sem parar (a.k.a. no banho, no quarto, no carro, no ônibus...) por 3 dias na minha vida.


2) La La La: essa na verdade é uma colaboração com Naughty Boy. Me representa nos dias de mandar um foda-se pra vida e pra todas as pessoas chatas que vem pegar no nosso pé e querer mandar na nossa vida. #malurevolts


3) I'm Not The Only One: essa eu não desejo pra ninguém, porque se trata de cornidão. rsrs Mas é maravilhosa. (E um clipe com Danny Castellano cachorrão ajuda né?)


4) Money On My Mind: essa também tem a vibe mais animada. Fico pensando em mudar de futura profissão toda vez que escuto (mainha não pode saber disso). "I don't have money on my mind, just love" <3


5) Not In That Way: se você está na friendzone, essa é a sua música.


[Bônus: tá bom que iam ser só 5, mas vale lembrar que ele também canta em Latch, da dupla de djs Disclosure. Pra se jogar na pixta com o amor da sua vida - ou com quem você quer acreditar que vai ser, mesmo sabendo que não vai durar duas semanas. rsrs]

Pronto, parei antes que começasse a colocar o álbum inteiro aqui. :P

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário