Series Addicted: Desperate Housewives


Olá amores, como está o fds de vocês? Espero que ótimo!

A série da semana é do tipo "menininha"! E eu conheci enquanto passeava pelo Netflix. É uma série de comédia bem antiga e que já acabou inclusive, Desperate Housewives. É composta por 8 temporadas e todas elas estão disponíveis no Netflix. Pra falar bem a verdade, a primeira temporada não me chamou atenção. O único ponto interessante pra mim até então da história era que ela é narrada por Mary Alice, uma dona de casa cansada da mesmice do seu dia-a-dia, Mary que decide tomar uma atitude radical e colocar um ponto final em sua rotina cometendo suicídio logo nos primeiros 30 minutos da série, e a partir daí aparece somente como narradora da vida de seus amigos e parentes pois tem um único e exclusivo ponto de vista, inusitado e indiscreto, pois vê mais coisas do que quando estava viva, e compartilha com os telespectadores todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas desse aparente subúrbio perfeito.

Porém, a partir da segunda temporada a coisa começa a ficar cada vez mais interessante e você realmente se apega a história. Eu ainda estou na sexta temporada mas devo admitir que estou chocada com o rumo que a trama tomou. O diretor realmente não poupa desastres! 

Enfim, a série é uma espécie de "futuro" de Sex and The City só que o grupo de amigas mora no subúrbio e cada uma já tem sua família estabelecida! Se você é fã de Sex and The City acho que vai se interessas por Desperate Housewives.

Um pouco da vida dos personagens principais:



Susan Mayer, uma ilustradora de livros infantis, divorciada, que cria a filha sozinha e se casa mais vezes do que o esperado.



Lynette Scavo, que trocou uma carreira de sucesso na publicidade para cuidar da "pequena" família e ela não para de crescer!



Bree Van De Kamp uma perfeccionista doentia, que está prestes a ter sua família contra si e tem um lado "agressivo" surpreendente.



Gabrielle Solis, uma ex-modelo sedutora que sempre consegue o que quer. E "aparentemente" quer permanecer assim para sempre.



Além das amigas, Mary Alice também observa a vizinha gostosona, Edie Britt, que desperta a curiosidade de todos por estar sempre desfilando com um namorado novo, incluindo alguns "ex" das vizinhas!

No fundo, esta comédia mostra que de perto ninguém é normal, e faz isso com toques de humor negro e algumas pitadas de romance e drama.

E aí, o que acharam?

Um super beijo!





Nenhum comentário

Postar um comentário