Series Addicted: Mr. Selfridge




Olá coisas lindas da Mi! Como está sendo o sábado de vocês amores? Espero que ótimo!

Hoje eu vim falar de uma série que surpreendeu demais! A série Mr. Selfridge se passa no ano de 1909 em Londres quando o empresário estadunidense Harry Gordon Selfridge(de onde vem o nome da série) se muda com sua família para a Inglaterra com o intuito de abrir a primeira loja de departamento na cidade de Londres. A loja se chamará Selfridges e o empresário promete revolucionar a arte de "comprar" até então conhecida.



Criada por Andrew Davis, a primeira temporada retrata a história de vida de Harry Gordon Selfridge buscando engrandecer seus negócios e atrair clientes, bem como novos investidores para seu negócio. Por isso vemos Mr. Selfridge constantemente criando situações que possam promover sua empresa. Com o sucesso, ele se envolve com outras mulheres, apesar de se considerar feliz no casamento. E em paralelo, a história mostra a vida de Agnes(funcionária da loja), uma jovem que sofreu violência doméstica por parte do pai alcoólatra tentando melhorar sua vida. Trabalhando na Selfridges, ela começa a descobrir um novo mundo e seu talento para uma nova profissão, a de designer de vitrines. A segunda temporada apresentou as dificuldades que Selfridge e seus empregados enfrentam com a proximidade da 1ª Guerra Mundial. E a terceira temporada, lançada este ano é situada em 1919, logo após a Guerra.

A primeira temporada você encontra na íntrega no Netflix. E a segunda e alguns poucos episódios da terceira temporada que já saíram você pode assistir clicando AQUI.

A série é muito rica em história e detalhes, o figurino e as paisagens são impecáveis. A série é tão contagiante que por diversas vezes perdi noção do tempo enquanto estava assistindo. Indico pra aqueles que tem interesse em ver Londres a partir do ano de 1909, bem como quem gosta de vendas, marketing, publicidade e propaganda. Clica no trailer abaixo pra ficar com gostinho de quero mais!


E vocês que já assistiram? O que acharam da série?

Um super beijo!




Nenhum comentário

Postar um comentário