Series Addicted: Under The Dome


Depois que assinei o Netflix comecei a conhecer várias séries "relativamente" antigas e até mesmo super antigas que passaram despercebidas pele meu vício! haha

E uma delas foi Under The Dome que já tem 2 temporadas e a terceira será lançada este ano. Provavelmente alguns reconhecerão esse nome. E sim, isso é um livro. E ainda por cima um livro do Stephen King. A série é baseada no livro e como alguns fãs já perceberam houveram grandes mudanças na história. Porém, acredito que o próprio Stephen King está de acordo com isso já que o mesmo está participando da produção executiva da série. 

Comecei a assistir sem esperar muita coisa, já que nunca tinha ouvido falar nada da série. Mas me surpreendi! Under the Dome conta a história dos moradores de uma pequena cidade do Maine onde subitamente surge um campo de força invisível e impenetrável. Uma espécia de redoma enorme, transparente e impenetrável que rodeia toda a cidade. Assim, presos sob o domo os moradores, liderados por um veterano da Guerra do Iraque, unem-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.


A metade da primeira temporada ficou mais focada nos personagens, seus segredos e relações quando estão todos presos e se veem obrigados a interagir. Na segunda metade, a redoma ganha o destaque que merece e coisas sobrenaturais e inexplicáveis começam a ocorrer. A série promete um super drama somado a muito mistério. 

Dois pontos que achei bem interessantes: 
- A série tem um pouco da "matança" de Games of Thrones, morre personagem principal aos montes. Então se você se apega como eu, prepare-se para sofrer.
- Também identifiquei um certo "clima" de The Walking dead, do tipo se ficar o bicho come e se correr o bicho pega!


Enfim, achei uma série bem interessante e pretendo continuar assistindo. história é um tanto quanto imprevisível, quando eu começava a acreditar que estava desvendando todos os mistérios, eis que eu percebia estar totalmente enganada. Além disso, quanto mais é desvendado mais dúvidas surgem e tudo está sempre impecavelmente interligado!

Acho que vale a pena a espiada. Clica no vídeo pra ver o episódio piloto:
E aí, alguém já é fã da série? E você que já leu o livro o que achou da história?

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário