Series Addicted: Orphan Black



Eu sei, eu sei, ta tudo atrasado...mas eu juro que estou tentando colocar os posts em dia! E aqui vai o post do dia 28/02(sábado), antes tarde do que nunca! rs

Estou eu passeando pelos posts de Series Addicted aqui do blog, quando de repente percebo que nunca falei de Orphan Black por aqui! (QUE ABSURDO!)

Orphan Black foi uma série que comecei a ver sem querer - mais pelo tédio mesmo - porque nunca tinha lido nenhuma resenha sobre ela. Uma semana depois e duas temporadas finalizadas, eu não consigo entender porque ninguém nunca tinha me falado nada sobre! 

É uma série da BBC America que tem como principal atriz a Tatiana, interpretando três bilhões de pessoas(SÉRIO!). É uma série policial com um toque de ficção científica por envolver todo um mistério relacionado a clones. Eu achei que seria algo meio água com açúcar, MAS NÃO! É do tipo que te dá um tapa na cara que você não sabe nem de onde veio sabe? hahaha Sensacional mesmo!

De uma forma bem rudimentar a série pode ser resumida assim: ''Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos."



Mas o que é mais interessante de tudo, é que o elenco principal de Orphan Black só tem 6 atores interpretando 13 personagens, ou seja, só a Tatiana Maslany faz 7 deles(isso na primeira temporada!). 



Por vezes vemos a atriz gravar uma cena em que os clones interagem pelo menos duas vezes (dependendo do número de clones) de pontos de vista diferentes e mesmo assim consegue dar personalidade, sotaque e trejeitos próprios para cada um dos personagens. Ao ponto de você esquecer que eles são interpretados pela mesma pessoa!



E o mais interessante(bizarro!) de tudo isso é que a atriz não parece com nenhum dos clones na vida real!(OMG!)

Enfim, se todos os CAPS usados durante esse post ainda não foram suficientes pra te convencer a assistir a série eu te desafio a assistir a primeira temporada. Tenho certeza que depois disso, você vai mudar de idéia!


E pros viciados na série, a Terceira temporada será lançada esse ano no dia 18 de abril! Enquanto isso fiquem com gostinho de quero mais com o teaser que já foi ao ar:


Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário