Series Addicted: Revenge



A série de hoje eu tenho até vergonha/medo de falar alguma coisa, porque é uma série amada e aplaudida por muitos e a história gira em torno de uma loira chamada Emily. Já adivinharam? É claro que eu estou falando de Revenge.

Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família traindo seu pai a muitos anos e fazendo-o ser preso injustiçadamente.


Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser traído e preso todos aqueles anos atrás. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.

Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como a "nova" amizade com seu amor de infância(Jack) e o aparecimento de um ex-romance(Aiden). Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Eu vou parar por aqui porque história e detalhes é o que não falta nessa série que já está exibindo sua quarta temporada . É uma mistura linda de suspense e drama, que vai realmente entrar na sua mente e te fazer não querer parar mais de assistir!

Outro detalhe interessante é que foi criado um livro chamado Revenge, baseado no seriado. E aqui está a sinopse pra vocês: Baseado na série de televisão Revenge. Ava Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?
Acho que agrada a todos né? Os viciados em séries e também os amantes da literatura!
Para os fãs de Revenge, quero saber o que vocês acharam da idéia de um livro baseado na série mas com uma história diferente. E aí topariam a leitura?
Um super beijo e até amanhã!


Nenhum comentário

Postar um comentário