Series Addicted: The Vampire Diaries




Começando sendo muito sincera, eu não faço idéia de como resenhar essa série! 

The Vampire Diaries já está na sexta temporada e a história já tomou tantos rumos diferentes que é difícil falar sobre o enredo da série. Mas vamos do início...

"Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith."


Ok, esse foi o começo de tudo. Se você já assistiu deve estar pensando "Ai ai ai, mal sabem eles... haha", porém se você ainda não viu a série eu super recomendo. Eu AMO DE PAIXÃO e sou super apegada aos personagens e vou falar um pouquinho dos principais aqui embaixo!



A verdade é que tudo gira em torno de Elena e suas relações. O centro mais dramático da história é o triângulo amoroso dela com os dois vampiros irmãos Stefan(o bom moço) e Damon(o bad boy). 





Elena perdeu sua família num acidente conforme foi falado na resenha da série e quem ainda continua aparecendo bastante na série é seu irmão Jeremy e seu ex-namorado Mathew. Suas duas melhores amigas são praticamente família e aparecem em todos os episódios da série, Caroline(a loira) e Bonnie(a morena).



Como Elena está sempre cercada por vampiros, eles costumam aparecer o tempo todo e de diferentes épocas! A família Mikaelson conhecida como Os Originais(pois são os primeiros vampiros da história) está constantemente cercando a vida dos personagens e inclusive foi criado um spin-off chamado The Originals, onde conta toda a história dessa família e eu também amo essa série, falei dela no blog AQUI.



E além de tudo isso, a atriz Nina Dobrev ainda atua em 2 papéis diferentes na série, sendo Elena Gilbert e Katherine Pierce. E eu acho a atuação dela sensacional, realmente parecem ser duas pessoas diferentes com personalidades totalmente opostas! E o porque delas serem idênticas na série, vou deixar pra você descobrir quando assistir ok? haha

Pra terminar um gif do Ian Somehalder(Damon Savatore), o mais gato e sexy da história gente. sério, não tem como não se apaixonar:



Espero que tenham gostado da dica! Um super beijo!







Nenhum comentário

Postar um comentário