Series Addicted: One Tree Hill

Quem acompanha a nossa série Quinta Musical escrita pela Malu Frazão ás quintas sabe que o tema dessa semana foi a trilha sonora da série One Tree Hill e a Malu conta um pouco de como foi essa série que nos uniu lá na época do colégio e somos amigas e colaboradoras até hoje!

E foi no meio desse momento mimimi com nostalgia total que percebi que nunca falei dessa série aqui no blog com vocês e que isso é um absurdo, afinal na categoria drama ela com certeza é a minha preferida.

One Tree Hill é classificado como Drama Teen pois as primeiras quatro temporadas contam a história da vida dos personagens durante o ensino médio. Alguns podem pensar, nossa que tédio! Mas os fãs da série não acharam afinal nós fomos crescendo e amadurecendo juntos. Eu comecei a assistir a série com 14 anos e fui acompanhando as temporadas até o final da série na nona temporada.


Nas primeiras quatro temporadas Lucas, Peyton, Nathan, Haley, Brooke, Skills, Marvin, Quinn e outros estão no colégio da cidade de One Tree Hill, Lucas é irmão de Nathan, filhos do mesmo pai Dan Scott, porém de mães diferentes. Nathan foi criado pelo pai e a mãe ausente, Lucas é criado pelo tio Keith e pela mãe Karen; Nathan é o Bad-boy, e ambos jogam no time de basquete da escola. Eles se odeiam! Nathan é namorado de Peyton e Lucas é melhor amigo de Haley, porém o destino resolve ir contra a vontade dos dois, e Nathan acaba se apaixonado pela melhor amiga de seu irmão, e Lucas pela namorada do irmão. Brooke é a patricinha da escola e melhor amiga de Peyton. Como vocês podem ver os dramas e acontecimentos são bem estilo "teen" mesmo, porém quando eu assisti eu era adolescente e adorava! haha



Da quarta pra quinta temporada as coisas mudam e uma trama mais adulta começa a aparecer. Dan(pai de Nathan e Lucas) mata duas pessoas muito importante para eles, e isso o leva para prisão e também leva a eles odia-lo. A história a partir desse ponto pula um intervalo de 4 anos na vida dos personagens e começa a retratar outra fase da vida, o casamento, emprego, filhos. Aparecem novos personagens amáveis, lindos, engraçados, alguns nos dão medos, outros nos deixam caidinhos de paixão. Novos romances, filhos e perdões. 



A partir da sexta temporada Peyton e Lucas não fazem mais parte de One tree hill então começa a ser bem desanimador, mas nessa mesma temporada pessoas amadas pela Haley morre, deixando a série muito mais envolvente. A partir dai, novos casamentos, novas amizades e novas mamães começam a surgir. E o sonho de todos começam a se realizar, um por um e o fechamento das velhas histórias.



O meu amor e apego por essa série é enorme porque mistura duas coisas que eu amo: Drama e música!
A Malu contou mais sobre isso nesse post AQUI, e na minha opinião a voz da Haley realmente vale a pena ser ouvida. Amo tanto que já assisti todas as temporadas 2 vezes e tenho as músicas baixadas no celular até hoje!

Espero que gostem e se alguém compartilha do nosso amor e vício por One Tree Hill, tamo junto! rs

Um super beijo!



Nenhum comentário

Postar um comentário