Series Addicted: The Originals




Olá amores, já falamos aqui no blog sobre os "spin-offs". Seriados que foram criados a partir de outros seriados, muitas vezes com a história de personagens coadjuvantes. Como por exemplo The Originals que é uma série derivada de The Vampire Diaries(que falamos AQUI).

A série conta a história dos vampiros "originais" (Klaus, Elijah e Rebekah) quando eles saem de Mystic Falls e vão para New Orleans. Klaus Mikaelson, o original vampiro-lobisomem híbrido, retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir e seus irmãos decidem ir atrás dele para mais uma vez tentar ajudá-lo. Mas algo misterioso acontece e liga eternamente a lobisomem Hayley a família e ambos decidem que agora vão viver novamente no French Quarter. O único problema é que o French Quarter já está sendo ocupado e isso culmina em guerra, traições, amores e esquemas. Do jeito que a gente gosta. (hahaha) 

Com certeza tem sido uma das minhas séries favoritas no momento e já está no finalzinho da segunda temporada. E já vou adiantar pra vocês: diversas tramas além de rostos já conhecidos pelo público e novos personagens. Luta pelo poder, conspirações e laços de sangue, tem como não amar?



Um super beijo e até amanhã!



Nenhum comentário

Postar um comentário