Series Addicted: Prison Break





Olá amores, no Series Addicted dessa semana eu vou falar sobre uma das primeiras séries que assisti(se não me engano foi a segunda) e que no final chorei igual criança(sim, eu choro vendo seriado. Me julguem.).



E de qual série estaríamos falando? De Prison Break, CLARO! Prison Break sabe? Aquela com o gato do Wentworth Miller. Lembrou agora né? haha


Enfim, pra quem ainda não conhece a história vamos a sinopse: "Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. O Seu irmão, Lincoln Burrows , está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções, Michael(um engenheiro civil com as plantas da prisão) e com o tempo diminuindo, tatua em seu corpo uma rota de fuga da cadeia para seu irmão. Mas por tamanho desespero ele tem uma idéia ainda melhor. Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual chamada Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi e Charles Westmoreland , um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan — que também é a ex-namorada de Lincoln.
Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi , que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio(e se apaixonando mais tarde - pronto falei!); o policial Bellick , que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope , que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado."


Gente me perdoem mais já falei até demais! Se eu continuar falando sobre a história, conto tudo!



Mas vai por mim, ASSISTAM! A série tem quatro temporadas e a última foi lançada em 2009(adolescentes me chamarão de velha agora, MAS OK!). 


Espero que tenham gostado da dica e da resenha!


Um super beijo!





Nenhum comentário

Postar um comentário