Favoritos do Mês - Setembro/2015

Olá amores, como vocês estão?

Pra começar tenho uma notícia boa pra contar pra vocês, a linda da Malu(autora da Playlisteria) e responsável pelas Quintas Musicais aqui do blog, estará fazendo mais participações aqui conosco. o/ Como por exemplo os Favoritos do Mês, onde eu e ela vamos escolher 5 produtos, ou outras coisinhas, que amamos usar no último mês e compartilhar aqui com vocês.


Espero que gostem, chega de tagarelar e vamos ao post!


Favoritos do Mês - Malu:




1. Série Narcos: Gente, o que é essa série?! Sei que muita gente já viu, mas se não é o seu caso, colega, corra! Já sabia que ia gostar por motivos de: 1. Wagner Moura é foda. Ponto. Não importa o personagem; 2. Pedro Pascal/Prince Oberyn (ainda não superei aquela cena de GoT. #eternamentechateada) sendo um policial de bigodinho no maior estilo amante latino [~Soy el fuego que arde en tu piel~]... hahaha...Não tinha como essa combinação dar errado. Além disso, a série, baseada em fatos reais, tem uns insights de política e história maravilhosos. Achei tudo bom, tudo lindo, e quem vier encher o saco falando do espanhol do Wagner vai levar um tapa na cara.

2. Loção Adstringente Actine, Darrow: eu tenho pele MUITO oleosa e moro num lugar MUITO quente e MUITO úmido (Recife <3 ainda te amo). Então tônico adstringente é item essencial na minha rotina. Porém, não me dou bem com produtos que tenham álcool na fórmula. Me irrita e resseca demais, causando efeito rebote. Resolvi testar esse aí, e ó, tá de parabéns. Limpa bem, ajuda a segurar a oleosidade e zero irritação.


3. Rímel Lash Sensational, Maybelline: esse só vende na gringa (por quê, Maybelline? POR QUÊ?!), então é meio sacanagem fazer propaganda com o dólar nas alturas, mas não dá pra não falar. Tem sido meu rímel do dia-a-dia nos últimos 3 meses e estou só amores por ele. Deixa os cílios curvados (nem precisa de curvex), separadinhos e com volume na medida pra um efeito "eu nasci assim, Gabriela". Como queria usar pra trabalhar e com makes mais naturais, comprei na cor Brownish Black e deu super certo. Geralmente, rímeis marrons tem um tom mais avermelhado, mas esse não. Ficou castanho escuro, perfeito. As pessoas nem percebem que eu estou de rímel, e eu obviamente não conto que os cílios não são meus, né?


4. Misturinha batons Berry Noir, da Contém 1g, e Petite Red, da MAC: usei bastante essa misturinha esse mês e estou apaixonada. Não tava me dando muito bem com o roxo, a cobertura tava ficando meio irregular (acho que o coitado tá um pouco seco demais). Aí resolvi passar um cremoso por cima pra melhorar a textura e tentei com esse da coleção da Julia Petit para a MAC. Amei o tom de vinho que surgiu. 


5. Filme Que Horas Ela Volta: Sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi. O enredo gira em torno do rebuliço provocado pela chegada de Jéssica (Camila Márdila), filha da empregada Val (Regina Casé), à São Paulo. Como Val mora na casa dos patrões, é pra lá que Jéssica vai. Só vou falar isso pra não entregar detalhes da história (sou péssima em resumir filmes sem dar spoilers). Fiquei com a cara no chão em diversos momentos, pois também tive uma empregada como segunda mãe na infância, e o filme expõe tanta coisa da hierarquia social e de gênero que permeia nossa sociedade, que não tem como não ficar pensando por vários dias. Mas apesar de dar vários tapas na cara da sociedade, o filme não é pesado. Acho que aí tá a sacada do filme: é cru e leve ao mesmo tempo. Enfim, ainda tá nos cinemas do país todo. Vale a pena conferir.

Favoritos do Mês - Mirley:






1. Protetor Solar Biore UV Aqua Rich: Eu acho que de todos os seus cosméticos, 2 deles você precisa encontrar o que eu chamo de "amor pra vida inteira". E um desses cosméticos é o protetor solar. É muito fácil falar que temos que usá-lo todos os dias, o difícil é aguentar aquele cheiro característico todo santo dia na sua cara e principalmente aquela textura que interfere inclusive com a sua maquiagem. Por isso, considero esse produto UM ACHADO. Ele foi famosinho nos blogs a um tempo atrás mas parece que as pessoas tem memória curta, porque ninguém fala mais dele. Minha pele é mista/oleosa e simplesmente já tinha testado DE TUDO, dos mais baratos aos mais caros e todos eles me desapontaram. ATÉ QUE conheci esse produto, que é um protetor solar vendido na Ásia feito a base de água. Ou seja, cheiro quase imperceptível (2 minutos depois de aplicado some completamente) e textura de água, como se realmente você não tivesse passado nada. Sério gente, SÓ AMOR! E dá pra comprar pelo eBay.

2. Caneta Batom Laranjere da QDB: Nesse mês a QDB fez uma promoção onde você poderia se cadastrar e ganhar um produtinho de sua escolha, eu LÓGICO escolhi o batom. E quando fui a loja encontrei esse laranja maravilhoso com a cara do verão. Enfim, mesmo que o verão ainda não tenha chegado achei uma cor bastante usável nesse calor do agreste que estamos em SP e também é bem diferente dos vermelhos e rosas que tenho em casa.

3. Série Scandal: Se tem uma coisa nessa vida que eu AMO são séries, eu assisto muitas, MUITAS MESMO. É por isso surgiu o Series Addicted aos sábados por aqui. Resumindo, Olivia Pope (Liv como é chamada) é a ex-consultora de comunicações da presidência que dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona. Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado (amante do presidente, desculpa contei haha). Simplesmente viciante, já assisti as 4 temporadas disponíveis e estou ansiosa pela quinta. O bom é que tem tudo disponível no Netflix, então não precisa ter o trabalho de baixar nada. ;)

4. A incrível história de Adaline: Acho que vocês vão notar que tenho uma pequena tendência ao drama e esse filme é daquele dramas que te prendem e quando acabam você pensa: "NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. COMO ASSIM ACABOU?". Na trama, Adaline (Serena, quer dizer, Blake Lively) sofre um acidente de carro, e, por uma combinação curiosa de fatores, nunca mais envelhece. Ou seja, Adaline está condenada a ver todos morrerem ao seu redor, e se esconder para não ser considerada uma aberração. Também está disponível no Netflix e se você estará no tédio no próximo domingo eu super recomendo que você veja este filme com um pote de sorvete e nutella ao lado. 


5. Lotion Tonique Douce da Nuxe: A Malu trouxe o tônico preferido dela, então resolvi trazer o meu também. Por ter a pele mista sempre sofri com tônicos, pois sempre achei que deixava aquela sensação de "repuxando" na minha pele e que eles sempre eram adstrigentes demais pra mim. Até que conheci esse da Nuxe, feito de água de pétalas de rosa. A fragrância é maravilhosa, do tipo levinha que parece que você acabou de sair do banho. Por ter a pele sensível ele é perfeito pra mim, porque sinto que realmente ele equilibrou mais a minha pele, aliviou algumas áreas avermelhadas e manteve a oleosidade longe, porém sem ressecar demais. Atualmente estou utilizando 2 vezes por dia, de manhã e de noite.

Um super beijo!
 

Nenhum comentário

Postar um comentário