Produtos Acabados! - 5ª edição

Hoje é a nossa quinta edição de Produtos Acabados! E vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que usei até o final e contar todas as minhas impressões sobre eles. Conforme “termino/acabo” com um produto, guardo a embalagem pra fazer esse tipo de post pro blog. Conforme a minha “cestinha de produtos acabados” vai enchendo vou liberando esses posts pra vocês amores! Se você quiser ler, os outros posts de produtos acabados clique AQUI. E dessa vez o post está mais especial ainda, pois contamos também com a Malu falando sobre os produtinhos que ela usou até o final!

Vem cá ver quais os produtos que usamos até o final esse mês!

Acabados - Malu:


1. Desodorante Powder Soft, Dove: "começar com desodorante, Malu?" Bom, todo mundo tem axilas, transpira e usa desodorante todo dia, então por quê não? Como já falei aqui outras vezes, moro no calor do cão (Hellcife <3) e transpiro pacas, então não é qualquer antitranspirante que dá conta do recado. Esse da Dove é ótimo: achei que não ressecou minha pele, como a maioria dos aerosóis fazem, além de o cheirinho de talco ser suave. Ah, e essa embalagem comprimida é bem legal, porque além de ocupar pouco espaço na bolsa/necessaire, também gera menos lixo.

2. Rímel They're Real, Benefit: essa versão é em miniatura, então tive que me conter pra durar bastante. Um dos melhores rímeis que usei, mas por ser mais caro não dá pra repor sempre. Deixa os cílios do jeito que eu gosto: volumosos e separadinhos, mas de um jeito natural. A escovinha dele é daquelas de silicone com dentinhos, ótima pra separar os cílios que ficarem mais grudados do que o desejado com outras máscaras, então vou guardar só a escova pra esse fim. 

3. Gel para depilação Satin Care Pele Sensível, Gillette: faz bastante espuma, talvez até demais, e não irritou a pele (usada em conjunto com a lâmina Vênus Sensitive, também da Gillette). Mas não foi a melhor que já usei. Gosto mais da espuma da Bic, por exemplo. Não sei porque, mas nunca fico plenamente satisfeita com as espumas de barbear. Sempre fico um pouco decepcionada com os benefícios, já que é um produto relativamente caro e que não rende muito.

4. Amolecedor de cutículas, Risqué: tento ficar o máximo de tempo possível sem retirar as cutículas, então esse amolecedor é salvação em um vidrinho! Seguindo a técnica que aprendi no blog Unha Bonita, eu passo o amolecedor para cobrir bem todas as unhas e cutículas, deixo agir por cerca de 5 minutos e passo a esfoliar unha por unha com ajuda de uma escovinha. Então empurro as cutículas com o palitinho de madeira e retiro com o alicate só as pelinhas que se soltaram mas não saíram na esfoliação. Sucesso. Mas tem que ter disciplina pra manter as cutículas sempre hidratadas, tá? No momento estou tentando acabar com outros amolecedores que tenho em casa, mas assim que eles acabarem vou comprar mais desse produto da Risqué, com certeza. 

5. Higienizador capilar Low Poo, Deva Curl: apesar do nome, nada mais é do que um shampoo sem sulfatos. Tive uma relação de amor e ódio com esse produto. Motivos para amar: deixa o cabelo muito macio, parece até que você já passou o condicionador. Motivos para "odiar": gosto de usar o shampoo diluído, pois assim ele se espalha melhor no couro cabeludo. Faço isso há um tempão, e esse shampoo simplesmente NÃO dilui. Isso seria ok se o shampoo fosse cremoso, mas ele está mais para um gel bem concentrado e grossinho, então é MUITO chato de espalhar. Por isso acabei sentindo necessidade de usar bastante produto em cada lavagem, aplicando por partes nos cabelos. Apesar de amar o efeito que deixou nos fios, a dificuldade de aplicação me irritou bastante e o produto não rendeu muito, o que é complicado devido ao preço meio salgado. Não comprarei novamente.

6. Óleo de argan, Miracle Oil Professional: gosto sempre de usar um óleo no comprimento e pontas dos cabelos antes de passar o creme de pentear, e me dou muito bem com este, tanto que foi meu segundo vidro. Não é baratinho, custou uns 80 reais, mas rende MUITO e não pesa nos fios. E realmente tem bastante óleo de argan na composição(é o segundo componente na lista de ingredientes. Atenção para isso: quanto mais ao final, menor o percentual na fórmula).




Acabados - Mirley:

1. Delineador líquido, Natura Aquarela: Esse foi um produto que não achei nada demais. Pincel mais ou menos, preto mais ou menos e ainda arrasta produto se der mais de uma camada no mesmo local. Enfim, usei até o final porque não gosto de desperdiçar produto mas não compraria novamente. Para camuflar o "jeitinho mais ou menos dele" usava primeiro um delineador em caneta e em seguida só reforçava a cor passando ele por cima. 

2. Bepantol Derma Solução: Esse produto já é mais que conhecido e amado, com certeza dispensa comentários. No post de Vi por aí!(clique aqui) linkei um post super legal falando sobre a nova apresentação do bepantol, que agora vem em spray. Muito mais prático! 

3. Protetor solar Facial Aqua Rich, Bioré: Esse é o protetor da minha vida, indico ele pra todas as minhas amigas e até já falei mais sobre ele nos Favoritos de Setembro(veja aqui). O produto é tão bom que acho que merece resenha completa aqui no blog, então aguardem.

4. Rímel Grow Luscious, Revlon: Eu tenho esse rímel a MUITO TEMPO. E me surpreendeu que ele só tenha secado completamente agora. O produto já estava "a beira da morte", com apenas aquele restinho útil. Eu o tenho por mais de 2 anos e a medida que ele ia engrossando, eu ia amando ainda mais! A embalagem é linda e o cheiro é OK, a única coisa que não gostei foi o tamanho do pincel. Que por ser muito grande faz com que eu borre meu olho inteiro ao passar máscara.

5. Sérum de Hidratação Intensiva para pés, Foot Works Avon: Não tem coisa mais feia que pé rachado né gente? Por isso eu invisto muito em hidratação pros pés. Esse sérum tem um cheiro maravilhoso por causa da Aloe Vera em sua composição. Algo muito interessante é que apesar dele ser um produto de hidratação intensiva ele é super levinho e dá até pra usar durante o dia sem sentir o pé "peguento" dentro do sapato justamente por causa da sua apresentação como sérum . Gostei bastante mas não vou comprar de novo, infelizmente. Tenho muitos hidratantes desse tipo que preciso acabar primeiro, senão as coisas acabam vencendo.

6. Condicionador Labial com Retinol, Renew: É uma espécie de balm labial só que conta com retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e FPS 15. UM produto muito bom, senti meus lábios bem hidratados por bastante tempo e até rola um batom por cima sem problemas. O cheiro é agradável e achei que rende bastante. 

Obs: Peço desculpas pela qualidade da foto, estou com uns problemas com a minha câmera mas já está sendo resolvido. Obrigada pela compreensão gente <3

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário