Quinta Musical: dois é melhor do que um




Acho que a essa altura do campeonato vocês já sabem que eu sou fãzona de The Voice America, né? Já teve até playlist temática do programa aqui no blog. As blind auditions já passaram, então já deu tempo de escolher meus preferidos pra começar a torcer nas batalhas essa semana. (As batalhas já começaram, mas eu ainda não pude assistir por motivos de TCC que não acaba nunca :/)

Pois bem, até agora minha audição preferida foi a das irmãs Andy e Alex. Sério, gente, muito amor envolvido. Depois de assistir a apresentação das duas 50 vezes no Youtube e escutar o áudio completo da música mais outras 100 vezes, me veio a ideia de fazer uma playlist só com duetos. Por que não?

Duetos bons não são coisas simples de conseguir não, viu? Mais do que harmonia perfeita, as duas pessoas tem que estar na mesma vibe. Coisa de sintonia mesmo.

Então enquanto não tenho tempo de sentar e assistir as duplas no meu reality musical preferido, mando uma play com muito amor cheia de duetos lindos. Sério, tá muito boa.




Espero que gostem! Um beijo e até a próxima! :*


Nenhum comentário

Postar um comentário