Quinta Musical: The Neighbourhood




Eu já expliquei aqui no blog como as coisas funcionam quando me apaixono musicalmente por alguém. E com The Neighbourhood foi o mesmo de sempre: ouvi uma música que me deixou viciada, ouvindo sem parar e eu precisei, NECESSITEI de mais deles. Ai, tem que ser assim mesmo, né? Se um artista não te tocar e não te deixar curiosa não tá fazendo certo. Música é conexão. Não adianta.

Qual a música? SWEATER WEATHER. Sim, assim em caps lock mesmo, porque foi uma das melhores músicas que eu escutei nos últimos tempos. Letra perfeita, você entra na vibe dela completamente. Não sei o que falar, só sentir. Já tinha visto numa audição do The Voice, mas não tinha parado pra ouvir a original. E como eu me arrependo de não ter ido fuçar atrás dela antes!



Acho que pelas minhas indicações aqui vocês já sacaram que eu curto bastante bandas e cantores mais indie. The Neighbourhood também é, mas fica bem no meio do caminho do que as bandas indie costumam ser: ou mais tristes/sofridas ou mais alegrinhas/elétricas. Sweater Weather mesmo, é uma canção "sexy", envolvente, mas ao mesmo tempo romântica e com uma batidinha inesperada nesse tipo de música. [Percebi uma influência r&b envolvida.] E quando comecei a ouvir mais deles, me encantei de vez. Vai morar nos meus fones de ouvido por bastante tempo ainda.

Passemos logo ao Top 3, porque nada que eu fale vai explicar o que só dá pra sentir ouvindo:

1. Sweater Weather: a melhor de todas. Apenas perfeita.




'Cause it's too cold

For you here and now

So let me hold

Both your hands in the holes of my sweater



2. Prey: super gostosinha. Vai entrar na trilha do verão. 





3. Say My Name / Cry Me a River: eu poderia colocar outra música de estúdio deles, mas estou apenas viciada nesse cover de Destiny's Child feat. Justin Timberlake.




É isso, pessoal. Espero que gostem da indicação. Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog, seguir a gente lá no instagram @blogmirabolante e também no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers).

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário

Postar um comentário