Series Addicted: Happy Endings



Olá amores, como vocês estão?

Mais um Series Addicted pra vocês falando sobre uma série que eu acho que não é muito conhecida, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar. A série se chama Happy Endings e se baseia no conceito do casamento que é considerado como a representação do final feliz em boa parte das histórias durante séculos. Claro que na realidade não é bem assim que acontece e com um belo senso de humor em relação a esta temática que se dá início a essa série.

O primeiro ponto que eu gostaria de ressaltar é  que essa série é LEVE! Ultimamente só tenho assistido séries que me deixam acordada de noite pensando no que vai acontecer em seguida e como gosto de assistir séries a noite isso não está me fazendo muito bem. rs Cada episódio tem apenas 20 minutinhos o que facilita muito quando você não tem quase 1 hora pra perder vendo seriado.

Além disso, o elenco é MARA!  Zachary Knighton(Dave) soa eficiente como protagonista da série, mas é ofuscado pelos seus dois companheiros masculinos: Max (Adam Pally) e Brad (Damon Wayans Jr.) que fazem respectivamente o gay e negro do grupo. No elenco feminino, temos Elisha Cuthbert(que me lembra muito Monica de FRIENDS com todas aquelas manias e etc) e ao seu lado temos as hilariantes Jane (Eliza Coupe) e Penny (Casey Wilson) como a irmã obsessiva por controle e a amiga solteira e desesperada para encontrar um marido. Nesse elenco cheio de clichês, só tenho uma coisa a dizer: Na teoria pode até parecer ruim, mas na prática ficou demais! 


Agora vamos a história: Na primeira cena da série acontece o casamento de Dave e Alex que é interrompido por um estranho que se declara para Alex e a noiva deixa o altar correndo. Essa pequena introdução já me fez amar a série(DRAMA! Adoro!). Em seguida, vemos os padrinhos discutindo sobre como o grupo ficaria agora que Dave e Alex se separaram e, ao mesmo tempo, tentando confortar Dave que tenta superar o fim de um relacionamento e, ainda por cima, tem que conviver com sua ex-noiva para não desapontar os amigos.

Mas Mirley, TUDO nessa série me parece clichê e totalmente Hollywoodiano. Vocês tem razão e é por isso que fiquei impressionada, de alguma forma uma história tão clichê se torna super cativante e engraçada. Com certeza vale a pena pra te fazer relaxar depois de um dia de trabalho estressante.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário