Series Addicted: Scandal


Olá amores, tudo bem com vocês?

Que eu amo séries vocês já estão cansados de saber, e agora vim contar que eu tava MORRENDO de saudades de fazer os Series Addicted então a cada 15 dias estarei aqui aqui pra falar sobre esse amor que a gente compartilha por séries. Então vamos lá!

Você conhece a série chamada Scandal?

Eu sempre fui meio cética pra séries que envolvem a Casa Branca(CLICHÊ OI?). Mas essa me surpreendeu e estava igual uma viciada em abstinência esperando a 5ª temporada sair e até então só tivemos o prazer de assistir o primeiro episódio, pra quem quer saber assisto online AQUI.

Scandal é uma série de TV americana produzida pela ABC e criada por Shonda Rhimes, que também criou Greys Anatomy How to get away with murder(clica no link pra ver as resenhas das suas que já estão lá no blog), ou seja, nada menos que excelência é esperado dessa mulher.

As 3 séries tiveram suas novas temporadas lançadas semana passada e Shonda lançou um vídeo promo super divertido anunciando esses lançamentos.



A série gira em torno de Olivia Pope(não, o centro não é o presidente. Aleluia!) uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises. A personagem é baseada na ex-assesssora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith e se essa mulher era parecida com a Olivia, só tenho um adjetivo pra ela: F***!




Voltando a série, preciso dizer que se você é daqueles que assiste séries antes de dormir essa opção não é uma boa pra você. Scandal tem um ritmo frenéticoas vezes assistimos diálogos tão rápidos que fica complicado acompanhar as legendas sem perder alguma frase importante(Bora aprender inglês people!), um dos pontos que mais me chama atenção é que a série não se prende ao clichê de resolver sempre um caso por episódio, o que acho bem "boring" e não me dá muita vontade de assistir o próximo.



Outro ponto positivo e inusitado é que muitas vezes me peguei torcendo por um personagem e ao final dele já estava ansiosa pelo próximo para que aquele personagem fosse alvo e aprendesse uma lição. Sou vingativa gente! haha

Resumindo é uma série totalmente contagiante. Se você gosta de conspirações políticas, romances, traições, intrigas, segredos e ação essa é a série pra você!

Espero que tenham gostado.

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário