Favoritos do Mês! #Novembro

Olá amores, como vocês estão?

Mais um Favoritos do Mês pra vocês com a colaboração da linda da Malu(autora da Playlisteria) e nós vamos escolher 5 produtos, ou outras coisinhas, que amamos usar no último mês e compartilhar aqui com vocês.

Espero que gostem e vamos ao post!
Favoritos - Mirley:

1. Série Reign: Já falei dessa série aqui no blog no Series Addicted (clique aqui pra ler a resenha completa) e estou completamente viciada. Não vou me alongar muito, mas se você gosta de séries de época com cenários maravilhosos, amores, produções impecáveis, traições, drama (muito drama), uma boa dose de suspense, triângulos amorosos e uma pitada de acontecimentos míticos e desconhecidos/assustadores...Essa é a sua série!

2. Passenger Pour Femme Eau de Parfum, S.T. Dupont: Ganhei esse perfume de aniversário a alguns meses e não conhecia a marca, então nem dei muito bola. A um tempinho atrás comecei a usá-lo e AMEI o cheiro. Fui dar aquela "googleada" (OI?) básica e descobri o que?! Além de cheiro de ryca ele tem preço de RYCA também (chorando litros!). Agora estou naquela, quero sair cheirosa do tipo sou "ryca e maravilhosa" porém tenho dó de usar. Como viver?

3. Tinted Brilliance Balm, Pixi: No começo do ano meu pai viajou pros EUA e trouxe aquele monte de comprinhas de farmácia que a gente ama né? Uma delas foi esse balm que eu não conhecia. Tenho o mais clarinho de todos e na bala ele é transparente, porém quando você ele fica nesse tom de rosinha mais claro. Coisa mais fofa e carinha de saúde EVER! Estava amando ele a alguns meses, mas daí vi ele acabando e decidi guardá-lo, daí esse mês renovei meus votos de amor por ele. Com certeza um dos meus balms favoritos pra carregar na bolsa! Quando ele acabar anunciarei luto, já que nunca vi ele pra vender aqui no Brasil. Se alguém souber, deixa nos comentários? Obrigada :)

4. Base Dream Wonder Fluid Touch Foundantion, Maybelline: A minha é na cor 10 porcelain ivory e esse foi mais um dos presentinhos de papai da viagem. Gente, gostei tanto MAS TANTO que tenho uma prima que vai pros States em dezembro e vou pedir pra ela trazer várias pra mim (FAREI UM ESTOQUE MESMO! Valeu Lilinha!). Obviamente essa base ainda não chegou no Brasil (pô Maybelline!) e eu nunca tinha testado nada assim. Super leve, confortável de usar, cobre na medida certa e não derrete, nem craquela. AMOR ETERNO MESMO. Se você tem muitas imperfeições provavelmente não vai curtir porque a cobertura dela é leve. Mas pra mim funcionou super bem. é minha nova base do dia-a-dia e não me vejo trocando tão cedo.

5. Cookies de multi cereais integrais, Biosoft: Pra quem não sabe virei vegetariana (Mirley? Oi?). Sim gente, chega uma época na vida que aquele sedentarismo e estilo nada saudável bate na porta, portanto estou aqui humildemente tentando mudar de vida, praticando exercícios, diminuindo o chocolate, enfim...Porém ninguém nunca disse que seria fácil e quando tenho aquela vontade louca de comer um doce acabo preferindo coisas menos prejudiciais como esse biscoito que tem um gostinho ótimo e é muito mais saudável que uma barra de chocolate de branco né?

Favoritos - Malu:

1. Série Bob's Burgers: os fãs dos Simpsons que me desculpem, mas acho Bob's Burgers infinitamente mais engraçado! Esse desenho animado para maiores é simplesmente maravilhoso, gente! Caí de amores pelos Belchers tentando levar o negócio da família com muito bom humor e uma boa dose de non sense. Tina, como vocês já puderam perceber pelo meu post do mural de quadrinhos, é a minha personagem preferida, seguida pela louca da Louise. Os episódios são curtinhos, perfeitos pra dar aquela relaxada nos intervalos dos estudos.

2. Lápis para olhos, Quem Disse, Berenice?: eu já gostava muito da variedade das cores desses lápis, tanto que tenho 5 deles (um preto, dois tons de azul, um verde e um berinjela). Mas depois de ir numa festa usando os dois lápis azuis, dançar horrores, suar demais, e ao final a maquiagem estar ABSOLUTAMENTE INTACTA, me apaixonei também pela durabilidade. Meu sonho de comprar os 24/7 da Urban Decay acabou depois disso. Vou me encher de lápis da QDB mesmo porque a durabilidade é a mesma e o preço é muito mais amigo. ;)

3 e 4. Gel de Limpeza Ultra Gentle e Alcohol-Free Toner, Neutrogena: lembram do que falei no post das coisas que aprendi com minha pele oleosa sobre tratá-la com gentileza? Pois esses dois produtos são um exemplo disso. Apesar de serem indicados para peles normais a secas e sensíveis, podem perfeitamente ser usados nas peles oleosas, pois limpam bem sem limpar demais. O gel de limpeza, inclusive, remove bem qualquer tipo de maquiagem que não seja à prova d'água. Tenho usado à noite. Combinação perfeita de eficiência com suavidade.

5. Samba da Minha Terra Óleos do Brasil, Lola Cosmetics: acho a Lola uma das marcas nacionais mais interessantes, com produtos de qualidade e bom custo-benefício. Estou usando esse óleo na finalização dos meus cachos e gostando demais. Só o fato de os primeiros ingredientes na fórmula serem realmente os óleos vegetais (odeio comprar produtos assim que tem mais silicone do que qualquer outra coisa) já é um diferencial. Contém óleos de açaí, coco de babaçu, castanha do Brasil, pequi, andiroba e buriti, e o cheirinho é uma delícia. Em comparação com o Pinga! de que eu falei nos acabados do mês passado, a relação preço x quantidade é bem melhor.


Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário