Produtos Acabados! - 6ª Edição

Hoje é a sexta edição dos Produtos Acabados! E vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que usei até o final e contar todas as minhas impressões sobre eles. Conforme “terminamos/acabamos” um produto, guardo as embalagens pra fazer esse tipo de post pro blog. Conforme a minha “cestinha de produtos acabados” vai enchendo, vou liberando esses posts pra vocês amores! 

Se você quiser ler, os outros posts de produtos acabados clique AQUI. E agora os posts estão mais especiais ainda, pois contamos também com a participação da Malu.

Vem cá ver quais os produtos terminamos até o final desse mês!

Acabados - Mirley:


Esse mês apenas 3 produtos meus acabaram PORÉM, são produtos do coração mesmo e merecem o destaque!

1. Hidratante para banho, NIVEA: Já tem resenha no blog sobre esse produto, clique aqui. Mas resumindo ele é um creme que você passa durante o banho, enxágua e pronto, pele hidratada! Pra quem odeia aquela melação de cremes ou não tem tempo pra cuidar da pele do corpo como deveria, eu super recomendo! Ele hidrata igual um creme super potente faria? Não! Mas é um bom hidratante. Eu não o utilizo todos os dias, dou preferência pra manteigas corporais ou hidratantes mais pesados, mas quando vou sair logo após o banho ou estou com muita preguiça é esse produtinho que me socorre.

2 e 3. Shampoo Antioxidante e Máscara Protetora Linha Revive System, Aneethun: Essa é minha linha "regular" de shampoo e máscara(que uso como condicionador) pois é destinada a dar brilho e proteção da cor. E entre esses dois passos eu vou alternando máscaras de tratamento. Essa linha é ótima gente, é onde meu cabelo se encontrou! O shampoo limpa bem sem ressecar demais e a máscara(que utilizo como condicionador) rende demais, é levinha e deixa o cabelo com brilho e bem soltinho(cara de limpo sabe?). E um dos pontos que eu mais amo é que tem filtro solar em ambos, e muitas vezes a gente protege a pele do corpo, do rosto mas esquece do cabelo né? Então essa dupla já me ajuda nessa tarefa também!


Acabados - Malu:


O que me faltou de compras esse mês, me sobrou de produtos acabados. Foi coisa demais, gente!

1. Máscara Hidratante Cabelo Seco Nem Pensar, Éh!: essa é uma das marcas de farmácia que eu acho mais dignas. Gostei dessa máscara, mas ela é densa demais pro meu gosto, então eu sempre usava com um pouco de Bepantol líquido pra afinar a textura e potencializar o efeito. Usei nos dias em que queria uma hidratação mais rápida, sem ter que esperar tanto, pois o tempo de ação é de 5 minutos.

2. Máscara MacadÂmia Oil Premium, Inoar: usada sozinha essa máscara não fez muito efeito em mim, mas batizada com óleo de coco melhora bastante. Pontos negativos: tempo de espera mais longo (20-30 minutos) e cheiro meio enjoado (achei muito doce). Gostei mas não amei. Esperava mais de uma máscara "profissional" e que fica tanto tempo no cabelo. Não compraria novamente.

3. Pinga! Patauá & Moringa, Lola Cosmetics: como já falei nos acabados do mês passado,  eu gosto de usar um óleo no comprimento e pontas do cabelo antes do leave-in, e esse da Lola é maravilhoso! Pra ser perfeito só falta vir numa embalagem maior (embora ela pequeninha assim seja ótima pra levar na bolsa) e não ter cheiro de mato (já deu pra ver que sou meio chata com cheiros, né? hahaha). Aprovadíssimo e recomendadíssimo.

4. Ever Curl Sculpt & Hold Cream-Gel, L'Óreal: esse só vende na gringa, infelizmente. Mas é barato e maravilhoso! Se você é cacheada e vai viajar, pode fazer estoque que é certeiro! Define demais os cachos sem pesar. Aplico amassando o cabelo todo, com a cabeça pra baixo (acho que ajuda a deixar a raiz mais solta e com mais volume. Minha raiz não é naturalmente cacheada, então aplicar o creme e depois amassar o cabelo com a cabeça pra baixo ajuda nisso). Ah, apesar da definição ser ótima, ele pode deixar as pontas com um aspecto meio ressecado. Resolvo isso misturando ele com um pouco do óleo que passo antes do leave-in. 

5. Roll-on secativo de espinhas Pure Zone, L'Óreal: já usei vários tubinhos desse. Não é milagroso, mas em comparação com os outros secativos acessíveis de farmácia que já testei, é o que tem a embalagem mais prática e absorção mais rápida.

6. Solução micelar Sensibio H2O, Bioderma: essa aguinha é super famosa como demaquilante, então mesmo com o preço salgado resolvi testar. Resultado: achei ótima. Limpa muito bem a pele, não precisa nem lavar o rosto depois se não quiser (é só ir passando até o algodão sair limpinho). Mas é um produto que acaba rápido, então só vou comprar novamente quando for à França e puder trazer embalagens enormes e super baratas. [Ou seja, nunca. hahahaha]. Por enquanto, vou tentar encontrar algo com proposta semelhante e preço mais acessível.

7. Loção Hidratante Oil Control Profuse Hidradeep, Aché: comprei depois de ver a recomendação da Sabrina, mas tenho sentimentos confusos sobre esse produto. Pontos positivos: ele é meio "peguento" (acho que essa não é a palavra mais adequada, mas não encontro outra melhor nesse momento), então é ajuda bastante a fixar a maquiagem aplicada por cima. E já vem com FPS 30, então não é necessário aplicar protetor solar depois. Pontos negativos: não achei ele tão matificante assim. Quando aplicava maquiagem por cima, ou pelo menos um pó, ele segurava mais a oleosidade, mas sem nada por cima minha pele já estava brilhando muito umas 2 horas depois. Se você não mora num lugar tão quente quanto Recife, acho que pode ser interessante. Eu prossigo na minha busca pelo hidratante facial perfeito.

8. Loção Hidratante Advanced Moisturizer Cetaphil, Galderma: essa eu só usei porque ganhei, pois aqui no Brasil é caríssima! Preços à parte, achei muito boa mesmo. Tem tudo que eu gosto num hidratante: é potente, mas não deixa efeito melecado, e não tem cheiro. Sim, acho hidratantes corporais muito perfumados complicados, porque nem sempre a mistura com o perfume dá certo, fica uma competição louca que me dá dor de cabeça. Se você vai viajar, vale muito a pena trazer, pois a embalagem é gigante e rende MUITO! Demorei 5 meses pra acabar esse hidratante usando quase diariamente.

9. Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas, Granado: perdão pelo estado da embalagem, mas é porque esse produto é um daqueles "de guerra" que moram na bolsa. Como já falei nos favoritos de Outubro, sempre uso algum produto específico pras hidratar as cutículas já que eu não as retiro. Essa cerinha tem um cheiro maravilhoso (ficou igual louca cheirando os dedos hahaha), hidratação que dura bastante tempo e rende muito. Excelente custo benefício. Já usei 3 potinhos e sinto que ainda nos encontraremos no futuro.

10. Gel de limpeza sem sabão Cleanance, Avène: um dos melhores sabonetes para peles oleosas que eu já usei. Comprei a embalagem pequena pra testar, e quero aproveitar pra fazer um apelo às marcas: lancem seus produtos em vários tamanhos! Nada pior que ter que comprar uma embalagem gigante e não gostar do produto, além de ser um saco ter que ficar colocando em garrafinhas plásticas quando for viajar. --' Mas voltando ao assunto do sabonete, ele limpa muito bem mas sem deixar aquela sensação repuxada, sabem como é? Ah, e também não me deu efeito rebote! Eba! Usarei novamente, com certeza.


Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário