Quinta Musical: elas por eles e eles por elas.



Não é novidade pra ninguém que eu adoro um cover. Descobrir uma versão foda de uma música já conhecida pra mim é tão bom (às vezes até melhor) do que descobrir uma música nova. E nessa loucura de dizer que não te quero eu vou acumulando tanta coisa que uma hora tenho que dar vazão a esse acervo. É o que vamos fazer hoje, não com uma, mas duas playlists! \o/

Acho que nunca teve post com dupla de plays por aqui antes. Mas dessa vez foi necessário, porque o que orientou a escolha das faixas foi "músicas que soam completamente diferentes quando cantadas por alguém de sexo diferente do(a) cantor(a) original". Quase um "Se Eu Fosse Você" musical. hahaha... Só tem coisa linda e maravilhosa! Prometo!

De Lady Gaga a Bob Marley, tem cover (trans)formista pra todo gosto, hein? Simbora?





Espero que tenham gostado! Se alguém tiver mais algum cover maravilhoso pra indicar a esta pessoa viciada, pode deixar nos comentários, tá?

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

Um beijo e até a próxima! :*




Nenhum comentário

Postar um comentário