Quinta Musical: Elle King é rainha!



O post de hoje é sobre essa diva maravilhosa aí em cima que eu descobri semana passada e não consigo parar de ouvir! Voz potente e diferentona, misturando elementos de country, rock e blues: essa combinação só podia ser explosivaa, né? Sem falar nas letras. Fazia tempo que não me empolgava assim com alguma cantora.

As músicas de Elle King, nascida em Los Angeles, predominantemente tem duas vibes que eu adoro:

"I'm sexy [and badass] and I know it"

ou

"Vamos sofrer um pouquinho?"

Além de fazer vídeos destruidores de ovários e incitadores de recalque extremo, como este:

Apenas a vida que eu pedi a Deus!

Vamos logo ao top 3, pra vocês entenderem do que eu to falando!

1. Ex's and Oh's: foi através dela que eu descobri Elle. Divertida, safadinha e muito real, porque quem nunca teve fantasminhas inconformados do passado amoroso querendo causar, né? #nãotenhopaciênciacomquemestácomeçando
[Coloquei o vídeo da animação porque achei muito fofa, mas o clipe mesmo - de onde saiu o gif acima - é muito ~lindo~ também. hahaha]



2. Last Damn Night: me lembrou The Black Keys misturado com Grace Potter & The Nocturnals. Bem empoderadora do tipo "sou dona de mim, a vida é minha e vou viver como eu quiser. 1bj". 




3. Kocaine Karolina: apesar de me chocar com o plágio a semelhança da primeira frase com o começo de Skinny Love (não me digam que estou louca vendo coisa onde não tem, porque é igual sim), essa mostra a faceta mais calminha. O banjo fazendo o papel que geralmente é do ukulele ficou muito amor.





Tudo que ela já lançou está no Spotify. Podem dar uma passada por lá e virar fãs junto comigo! :)

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

É isso, pessoal! Um beijo e até a próxima. :*


Nenhum comentário

Postar um comentário