Quinta Musical: Postmodern Jukebox



A indicação de hoje é de certa forma inédita: pela primeira vez vou falar de um canal do Youtube. The Postmodern Jukebox (ou PJM) é um grupo americano, liderado pelo maravilhoso e supercriativo Scott Bradlee, que basicamente faz covers vintage de músicas pop.

Todo mundo aqui sabe que eu adoro um cover, o que inclusive já foi tema pra mais de uma playlist (aqui e aqui), mas o que eu nunca falei aqui, nem fiz post a respeito, é que ADORO jazz. E soul dos anos 70. E músicas vintage em geral. Por isso me apaixonei pela Postmodern Jukebox logo de cara: além de achar a ideia genial, os arranjos e os vocais são de primeiríssima qualidade! Vale muito a pena acompanhar o canal pra sempre ouvir as novidades em primeira mão.

E não é que e alguns momentos eu até acabo preferindo a versão deles? hahaha... Vamos ao meu top 5 pra vocês entenderem do que eu to falando: 

1. Bad Romance: quem diria que Lady Gaga soaria tão legal à la Gatsby?





2. Maps: achei Maps um single super fraco de Maroon 5, mas AMO essa versão soul. Me pegou muito mais que a original.




3. Lovefool: essa quem for muito novo (ou não tinha irmãos adolescentes nos anos 90) não vai reconhecer, mas Lovefool foi um hit. E não é que ficou um amor assim?




4. I Want It That Way: muito fofo esse passeio dos Backstreet Boys nos anos 70. <3




5. Style: apenas imaginando Taylor Swift fazendo parte do elenco de Grease.




No canal deles tem muito mais covers maravilhosos! Podem se jogar sem medo.

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

Um beijo e até a próxima! :*


Nenhum comentário

Postar um comentário