Quinta Musical: rocks adolescência anos 2000




Segura o coração que o post de hoje é pura nostalgia. hahaha. Sério, gente, não teve como não me sentir velha montando essa playlist.

Essa semana tava ouvindo rádio no carro e comecei a pensar sobre como as músicas parecem ser todas meio iguais. Quando eu era adolescente, lá na primeira década dos anos 2000, tocava de quase tudo nas rádios mais populares entre a minha faixa etária, tipo Jovem Pan e Transamérica (isso sem falar nos saudosos tempos áureos da MTv brasileira): tinha black music com cara de black music, pop chiclete com suas batidas típicas, rock com cara de rock. Hoje em dia o rock praticamente sumiu das paradas, e quase todo o resto forma uma amálgama meio eletrônica que deixa tudo parecido. Pelo menos superaram a fase "músicas sobre balada e beber e pegar mulheres". hahaha... Tava agoniada com a ~sertanejação da música internacional que tava acontecendo (a transição de 2012 pra 2013 foi tensa...hahaha). 


Ouvindo rádio em 2015.

Resolvi então transformar essa crise existencial radiofônica numa playlist com bandas e músicas que todo mundo certamente já ouviu naquela época e que podem, de alguma forma, ser classificados como rock. Ah, coloquei as músicas em ordem cronológica (começando em 2001), pra ser meio que uma evolução, tá?


Deem play e vamos todos nos fantasiar de emos (quer coisa mais anos 2000?) e nos amar. <3

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

Um beijo e até a próxima! :*



Nenhum comentário

Postar um comentário