Series Addicted: Modern Family

Olá amores, tudo bem com vocês? 

Mais um Series Addicted pra vocês e hoje vim falar de uma série que estou adorando porém quando assisti o primeiro episódio, ODIEI.  Modern Family inicia como um pseudodocumentário apresentando três núcleos de uma mesma família. Os membros de cada um vão dialogando entre si, e contando suas experiências, enquanto o episódio se desenrola. E adivinhem o que aconteceu? Eu dormi durante o primeiro episódio e isso NUNCA acontece comigo. Depois disso decidi deixar pra lá e me foquei em outras séries, porém semana passada decidi dar mais uma chance a pobrezinha já que só lia elogios a série. E acho que agora entendi a alma do negócio... é uma série leve, descontraída, do tipo pra relaxar mesmo.

O seriado já recebeu diversos prêmios como melhor série cômica e seu elento além de competente é considerante por muitos como brilhante, sendo também por vezes premiado.


Resenha: A série gira em torno da família Prichett. O patriarca Jay (Ed O’Neill) é casado com a bela (e hilária) colombiana Gloria (Sofia Vergara) e cria o filho pré adolescente de Gloria, Manny Delgado (Rico Rodriguez). A filha de Jay, Claire (Julie Bowen), é casada com o atrapalhado corretor de imóveis, Phil Dunphy (Ty Burrell). O casal tem 3 filhos: a adolescente, Haley (Sarah Hyland),  a inteligentíssima, Alex (Ariel Winter), e o caçula Luke (Nolan Gould).  O outro filho de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Furgson) é casado com o simpático Cameron Tucker (Eric Stonestreet) e os dois adotaram a vietnamita Lily. “Modern Family” foca no relacionamento de Jay e seus filhos e na dificuldade do rabugento patriarca em aceitar Phil e Cameron na vida de seus filhos.

Esses 3 núcleos familiares pertencem a uma grande família que definitivamente pode ser classificada como moderna, vamos aos detalhes:



Claire, seu marido e filhos aparentemente são a família mais tradicional do seriado porém de normal essa aí passou longe... haha Seus filhos com suas personalidades muito específicas só realçam mais o estilo "cool", na verdade nada cool de seu pai de ser enquanto Claire se vira pra tentar por um pouco de ordem nessa bagunça toda.

Mitchell e Cameron são namorados e adotam a fofíssima Lily transformando de vez suas vidas. (Cameron é definitivamente meu personagem favorito!)


E Jay, o patriarca da família que ao se divorciar, casou-se novamente com a linda Gloria e trouxe junto seu filho pra compor essa grande família.

Minha opinião, é que não é nenhuma super produção como Scandal, Grey´s Anatomy ou Prison Break. É uma série feita pra você se desligar, dar boas risadas e realmente relaxar. Apesar de não ser um gênero que me chama atenção, gostei muito e continuarei assistindo já que temos muitas temporadas disponíveis e as primeiras delas podem ser encontradas no Netflix.

Espero que tenham gostado!

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!




Nenhum comentário

Postar um comentário