Series Addicted: Scream - Série baseada no filme Pânico!


Olá amores, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim falar pra vocês de uma série de terror que o Netflix lançou recentemente baseada no filme Pânico, que foi o maior sucesso a uns anos atrás. A série Scream conta apenas com 10 capítulos por enquanto e na minha opinião foi algo inusitado no mundo das séries, já que um filme de terror é feito pra te assustar e prender sua atenção por 2 horas e depois fim. Agora uma série que te mantenha interessado por 10 capítulos é definitivamente algo diferente. 


Na minha opinião não é a melhor série já lançada na vida(como as produzidas pela Shonda Rimes) porém também não é ruim, gostei bastante e pretendo continuar assistindo.

Vamos a resenha: O doido da máscara branca (que veio redesenhada para parecer mais medonha e menos cômica) volta a assombrar um grupo de jovens. De mistério em mistério, os sobreviventes tentam juntar o quebra-cabeça e descobrir quem está por trás dos crimes. Um pouco clichê eu admito. Mas ao contrário de “Scream Queens”, outro seriado que estreou recentemente com a mesma proposta, “Scream” deixa a sátira e a comédia trash de lado. Eles focam inteiramente a atenção de quem assiste no enigma “quem está matando todo mundo?”. 
Em relação ao terror, não achei grande coisa. O gênero de suspense parece mais apropriado(e olha que pra ser mais medrosa que eu é difícil). Como o seriado não foi criado pelo Netflix e sim comprado da MTV americana é cheio de referências a cultura pop e caras gatos, do jeito que a gente já está acostumado.
O elenco achei OK, nenhum personagem me fez amá-lo. Mas acho uma boa pedida pra você que está procurando algo novo pra passar o tempo e não quer ter que pensar muito pra entender os detalhes da história. Agora o que nos resta é aguardar o lançamento de novos episódios!
Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário