My Pinterest Life: Cabeceira de quadrinhos

Olá amores, mais um My Pinterest Life pra vocês e a um tempinho atrás a Malu falou do painel de quadrinhos lindo que ela fez em seu quarto (clique aqui)! Vendo o dela tomei coragem e vim mostrar pra vocês como ficou o meu também.

Pra quem não sabe tem um ano e meio que comprei o apartamento em que vivo e só agora decidi reformá-lo (Aeeee teremos post de reforma SIM!). Porém a parede do quarto de casal tinha alguns furos e marcas dos antigos moradores e como não iria pintá-la tão cedo, nem adquirir uma cabeceira decidi fazer algo pra amenizar a situação. 

Então navegando pelo pinterest separei algumas imagens inspiração...




...e logo nos primeiros meses nesse novo apê criei minha parede de quadrinhos! Nada de medir, colocar tudo certinho. Eu fui simplesmente colando-os e quando vi tava pronto! hahaha

É bom falar que não usei pregos em minha parede, colei os quadrinhos com fita 3M e segurou bem viu gente? Mais de um ano e eles estão intactos, mesmo os mais pesados de gesso!

E hoje decidi compartilhá-la com vocês!


Comprei as molduras na 25 de março em duas lojas diferentes, não me lembro os preços exatos mas foram bem baratinhos. As coloridas em uma lojinha bem pequenininha de esquina e as brancas de gesso na Loja do branco, que é uma loja que só vende coisas lindas e todas brancas desse tipo com carinha de artesanato mesmo!

Agora vamos falar um pouco das imagens:

Uns dias antes da montagem da parede tinha feito um book de fotos com meu namorado em comemoração a um dos nossos aniversários de namoro, por isso várias dessas fotos apareceram por aqui.





























Além disso coloquei algumas frases motivacionais que me inspiram de alguma maneira.




















E claro, espelho <3!


Espero que tenham gostado e que possam utilizar como fonte de inspiração pra fazer a sua em casa também!

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!




Nenhum comentário

Postar um comentário