My Pinterest Life: DIY - Organizador giratório de maquiagem



Hello amores, tudo bem com vocês?

Mais um My Pinterest Life pra vocês e desde que a coluna começou trouxe 2 DIYs pra vocês: Como fazer seu próprio porta-óculos e relógio e um suporte para utensílios de cabelo. Além disso você pode ver todos os posts da coluna clicando aqui.

E hoje eu vim ensinar um DIY SUPER FÁCIL! Fácil mesmo gente, dá até vergonha de chamar de DIY haha. Desde que me mudei pro meu apartamento novo, que faz cerca de 1 ano e meio venho tentando me organizar ao máximo em relação a tudo, principalmente maquiagens e coisas menores que costumam brotar do além pra nos transformar em acumuladores.

Então fiz o que? Fui buscar inspirações no Pinterest, claro. E encontrei o seguinte:



E então, comecei a organizar meus produtos em caixinhas de uma maneira bem fácil de acessar na penteadeira, utilizando as caixas da Glambox. Mostrei tudo nesse post aqui.



Porém, não achei funcional. Minhas coisas se misturavam e por causa do volume de produtos era difícil encontrar o que eu queria com rapidez (principalmente de manhã e com sono).

Daí, comecei a procurar aqueles “pratos duplos” sabe? Como esse aqui da foto:



Mas além de achar caro, não achei nenhum que me agradasse pois o espaço entre eles me fazia derrubar as coisas da frente pra pegar as do fundo. Então certo dia lembrei de um vídeo que vi no YT de uma mulher que tinha uma espécie de “servidor de molho giratório” e resolvi juntar as duas ideias e fazer uma espécie de bandeja giratória que me permitisse alcançar de maneira rápida e fácil todos esses produtos maiores como bases, BB creams, protetores, água thermal, fixadores, alguns corretivos, enfim...tudo o que você achar que tem dificuldade de organizar em gavetas e prateleiras e por aí vai!

Como eu fiz? Comprei duas formas (essas de cozinha mesmo) de tamanhos iguais e um saco de bolinha de gude (inclusive o mesmo que utilizei pra fazer o nosso último DIY). Despejei algumas bolinhas na primeira forma e coloquei a outra por cima.



E ficou assim ó:



Gostei muito do resultado e você pode adaptar da maneira como quiser, no quarto, na cozinha, no escritório. Achei fácil, muito útil e super prático.

Espero que tenham gostado!

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário