Produtos Acabados! - 7ª Edição

Hoje é a sétima edição dos Produtos Acabados! E vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que usei até o final e contar todas as minhas impressões sobre eles. Conforme “terminamos/acabamos” um produto, guardo as embalagens pra fazer esse tipo de post pro blog. Conforme a minha “cestinha de produtos acabados” vai enchendo, vou liberando esses posts pra vocês amores! 

Se você quiser ler, os outros posts de produtos acabados clique AQUI. E agora os posts estão mais especiais ainda, pois contamos também com a participação da Malu.

Vem cá ver quais os produtos terminamos até o final desse mês!

Acabados - Mirley:


1. Máscara de Hidratação Fortalecedora, Kiqui´s: Comprei essa máscara meio que no desespero. As minhas tinham acabado e a que tinha comprado nova pela internet estava demorando pra chegar. Então fui na perfumaria e comprei uma bem baratinha. Não achei ela nada milagrosa, mas pelo preço foi boa! Aproveitei pra turbinar ela com bepantol derma solução e o resultado ficava ótimo. Esse mês lembrei dela no armário e resolvi usar até o fim, pra me livrar logo desse monte de coisa. hahaha Não lemrbo o preço exato mas foi em torno de 10,00.

2. Bepantol Derma, Bayer: Não preciso nem comentar né gente. Bepantol é amor em todas as versões possíveis! Tava pensando em fazer um post com todos os tipos de bepantol que existem e como eu uso cada um deles. O que acham?


3. Cream Shampoo Age System, Aneethun: Já falei no último favoritos que eu AMO  a Aneethun e meu shampoo e condicionador preferidos são deles. Já esse shampoo faz parte de um kit de tratamento de remineralização. Então eu o uso apenas quando faço esse tipo de cuidado com o cabelo que acaba sendo 1 vez a cada 15 dias. Ele limpa super bem, sem agredir. Eu aprovo mesmo! Faz anos que venho usando essa linha também e não largo mão.


Acabados - Malu:


1. Creme para pentear Cachos Poderosos Recriador de Cachos, Garnier Fructis: nunca tinha me dado bem com nenhum produto da Garnier na vida, mas esse creme de pentear foi uma surpresa e tanto. Ajuda a modelar e segurar bem os cachos no dia seguinte. Não deixa o cabelo super brilhante (como eu uso um óleo antes mesmo, isso nem fez diferença), mas também não deixa com efeito ressecado. E custou 6 reais. Bom e barato. Só a embalagem que tem algum problema, porque tem que apertar com MUITA força pra conseguir colocar o creme pra fora. 

2. Loção adistringente Actine, Darrow: esse produto já tinha entrado nos favoritos de setembro, e só tenho coisas boas a dizer. Dos tônicos sem álcool específicos pra pele oleosa, foi o melhor que já usei. Completa bem a limpeza do rosto e dá uma fechada nos poros sem irritar e causar efeito rebote.

3. Shampoo Hidratação Sensível, Dove Baby: mais uma surpresa baratinha de farmácia. Como vocês já devem saber, eu sou adepta do low poo, e acabei comprando esse shampoo de bebês pra testar. Já tinha visto algumas meninas na internet dizendo que tiveram caspa com o uso da versão mais forte (o Hidratação Enriquecida), então optei por esse mesmo. Também comprei a garrafa pequena porque se não curtisse não teria que passar muito tempo usando, mas eles tem uma embalagem maior e com refil, inclusive. Achei bem digno: não ressecou meu cabelo, limpou direitinho, dilui facilmente e o rendimento foi ok.

4. Gel facial e corporal Assepxia: esse eu comprei por indicação da Mirley aqui no blog. Vez ou outra me dá umas crises de acne nas costas, então achei bem legal pra usar nessas épocas, porque ele ajuda a secar as espinhas e tem efeito antibacteriano. Como não usei de rotina, mas apenas nas épocas de crise, não posso dizer se ele tem algum efeito preventivo.

5. Toalhas de limpeza purificante Sublime & Fresca, L'Oréal: NÃO. COMPREM. Sério, gente, pior lenço de limpeza que já usei. Muito seco, não retirou a maquiagem direito, fazendo com eu tivesse que esfregar muito o rosto. Uó. Péssimo, péssimo, péssimo.


Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário