Quinta Musical: Best of The Voice



Pela quantidade de vezes que digo que descobri algum artista legal graças ao programa, ou posts específicos sobre ele, já deu pra notar que eu AMO/SOU The Voice, né? [O original americano, porque não sou obrigada a aguentar Claudinha Milk.] Em dezembro de 2013, quase dois anos atrás, eu nem escrevia aqui pro Mirabolante, mas já tinha a Playlisteria, e lancei por lá uma play com minhas músicas favoritas do programa até então:




Desde então já se passaram 3 temporadas e meia (a nona ainda não acabou, mas eu estou tão empolgada que vou fazer esse post antes mesmo e atualizar a play depois), e meu amor pelo programa só cresce. Não tem American Idol nem XFactor que se compare. Nenhum programa traz tanta originalidade e tanta gente boa de verdade. E o mais importante, pra mim: o objetivo não é fazer apresentações mirabolantes [opa, nada contra a palavra, mas vocês me entenderam hahaha], mas permitir que cada candidato possa ir se transformando no artista que eles quiserem ser. Isso rende muitos arrepios, dancinhas, lágrimas e covers inesquecíveis.

Com vocês, Best of The Voice n. 2 - Temporadas 6 a 9!




Tenho certeza que quem também é fã do programa como eu vai lembrar dos momentos no show ao ouvir cada uma das faixas. E quem não acompanha também vai amar, porque não se encontra 46 covers lindos assim dando sopa por aí.

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers) e pelo instagram @miiwohlers.

É isso, pessoal. Um beijo e até a próxima! :)


Nenhum comentário

Postar um comentário