Resenha: Batom Dailus Pro Jetés ♥

Oi pessoal, no post de hoje eu fiz uma resenha sobre um batom maravilhoso que várias blogueiras usam e indicam. Então, eu comprei ele porque estava louca apaixonada por essa cor que vou mostrar pra vocês como é linda e contar o que achei.

O batom é da Dailus Pro e a cor é Jetés já que eu amo batons escuros nada melhor que comprar logo ele rsr


A cor dele é um vinho meio marrom bem escuro e que em algumas luzes principalmente a noite parece preto.


Como vocês podem ver a embalagem é bem simples e ao mesmo tempo ela é muito bonita. O batom ele é líquido mas tem aquele efeito Matte tão queridinho com extrema cobertura e secagem rápida.


Como eu disse que o efeito é Matte nas fotos a seguir da pra ver bem como que é assim que você passa e depois de alguns minutos.


Na primeira foto essa é a textura que ele fica quando você acaba de passar e na segunda foto é como a textura muda depois que seca e assim ficando bem sequinho sem transferir.


Esse é o resultado do batom na boca. Ele é puro amor

Então meninas, agora vou dar a minha opinião do que eu achei do produto. Eu gostei muito da textura dele e pelo fato dele não transferir, mas se você retocar sempre que começar a sair a camada vai ficando mais seca até que depois começa a esfarelar. Por isso se você for para alguma festa que vai tomar alguma bebida onde mais vai sair é no centro da boca e quando fosse retocar era só não exagerar que não vai esfarelar tanto. O cheiro dele é horrível mesmo e estranho tanto que quando eu abri achei que estava vencido haha mas depois que passa não da pra sentir cheiro nenhum, paguei R$23,00 reais e achei que super valeu a pena



Nenhum comentário

Postar um comentário