Series Addicted: How I Met Your Mother




De repente, notei que nunca falei de How I Met your mother aqui pra vocês! QUE ABSURDO! Essa é com certeza uma das minha séries favoritas e merece um lugarzinho aqui no blog também! 

How I met é uma série de comédia muita famosa e que atualmente já terminou e conta com 9 temporadas. Alguns dizem que seria uma espécie de "Friends moderno", mas a verdade é que simplesmente não dá pra não se apaixonar pelos personagens, da mesma maneira que acontece com Friends. 



A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista que sempre começa com Ted, já com uma família em 2030, narrando a seus filhos como ele conheceu sua mãe. Daí retornamos a 2005, quando as coisas realmente aconteceram. Ted vive com seu melhor amigo Marshall, que está noivo de Lily, que vive pelo apartamento dos dois. Barney também faz parte do grupo e se julga o melhor amigo de Ted. Sedutor, tarado, engraçado e cheio de planos engenhosos ( que sempre envolvem garotas ). É o personagem que mais se destaca, sempre com suas tiradas hilárias.E o quinto elemento do grupo trata-se de Robin, uma bela jovem pela qual Ted se apaixona de cara e, por isso, o que rolou entre eles acaba não dando certo. Ela entra no grupo aos poucos e vamos sentindo alguns toques de tensão entre os dois, sempre havendo uma promessa da relação retornar em algum momento. A série traz conflitos diversos, em sua maior parte amorosos e de amizade. Eles se metem em confusões ou situações engraçadas, nas quais Barney costuma surgir com uma solução meio louca, bem divertida e que quase nunca funciona. 

Os atores são muito bons, figuram otimamente as personalidades hilárias desses jovens nova iorquinos. 



Ted é um eterno romântico sofredor...



E Lily e Marshall são meu casal favorito! Muito amor gente! <3

Robin além de linda, é uma mulher que ama whisky e esportes. E finalmente, conseguiu achar amigos que a compreendessem.. haha



E é claro, Barney e suas histórias...


Enfim, não posso continuar contando porque essa é a graça da série! Tentar descobrir quem será a esposa de Ted e mão de seus filhos.

Espero que tenham gostado!

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!


Nenhum comentário

Postar um comentário