Minha experiência com o Vitanol A: 14 semanas de tratamento

Olá amores, pra quem ainda não conhece essa coluna venho falando sobre a minha experiência com o uso do Vitanol A e hoje contarei sobre como foram as minhas 2 últimas semanas completando 14 semanas de tratamento.

Aqui nessa coluna já falamos sobre o que é o Vitanol A (aqui), modo de uso (aqui), receitinhas e produtinhos que te ajudam durante o tratamento (aqui), a relação ácidos e sol (aqui) e um produto que adicionei a minha rotina de cuidados durante o tratamento (aqui). 

Porém hoje venho aqui contar pra vocês que durante essas 4 semanas utilizei o vitanol apenas 2 vezes durante a primeira semana e depois fui obrigada a dar uma pausa no tratamento pois tirei alguns dias de férias e fora de casa a gente fica sem rotina, se expõem ao sol e como já foi falado aqui antes É MUITO PERIGOSO fazer o tratamento e não tomar os devidos cuidados e precauções. Então pra resumir hoje vou falar um pouco do que acontece (ou pode acontecer, já que as reações podem ser diferentes de pessoa pra pessoa) quando você pausa ou para de vez o tratamento e o que você pode fazer pra facilitar sua vida nesse período.

Nos últimos posts venho relatando todos os efeitos (bons ou ruins) que o tratamento desencadeou na minha pele e perto do que tenho lido por aí, acho que me adaptei super bem ao tratamento e os resultados foram muito bons!

Durante essas 3 semanas que passei sem usar o produto pude notar os efeitos que o tratamento já teve na minha pele. Mesmo não usando mais o Vitanol A minha pele não voltou a ser oleosa como antes e pouquíssimas espinhas surgiram (mais no período menstrual mesmo, mas é a vida né people). Mas o que mais senti diferença foram no aparecimento de cravos e o aumento dos poros. Eles diminuíram muito com o tratamento mas com a interrupção alguns deles começaram a reaparecer e a textura da pele já não era mais a mesma (tipo bunda de neném rs).

Enfim, o que eu vim aqui falar hoje é sobre a IMPORTÂNCIA DA ROTINA e PERSISTÊNCIA no tratamento! Porque mais do que ter os produtos certos, é essencial que você se mantenha focado e persista naquela rotina de tratamento até que consiga os resultados desejados.

Aí agora alguns vão pensar: Então se eu usar o Vitanol A uma vez vou ter a pele linda pra sempre.

NÃO, não vai. Após concluir o tratamento existem alguns cuidados que você vai ter que continuar tendo para sempre para manter e cuidar da pele. E isso é FATO, Pele bonita = Pele bem cuidada. Posso falar mais sobre isso no próximo post dessa coluna caso vocês queiram.

Minha dica de hoje é PERSISTA e caso ocorra algum imprevisto e você tenha que interromper o tratamento não desista. Recomece e vá atrás dos resultados que você tanto quer. Agora voltando ao uso sentirei alguns dos efeitos colaterais novamente mas é a vida né gente, sacrifícios são necessários (drama! haha).

Espero que gostem desse tipo de post (um pouco mais motivacional e menos instrutivo que os outros). E daqui um mês estou de volta pra falar mais do meu tratamento pra vocês! 

Ah, e pra acompanhar tudo que tá rolando por aqui não esquece de curtir a fanpage do blog e seguir a gente lá no bloglovin (é só procurar por Mirley Wohlers). E pra acompanhar em primeira mão o que vai sair aqui no blog, me segue lá no instagram @miiwohlers.

Um super beijo!



Nenhum comentário

Postar um comentário