Minha transição de cor

Oi Pessoal, o post de hoje eu vou falar um pouco sobre a minha transição capilar que eu comecei para voltar com a minha cor natural do cabelo. Tem muitas pessoas que também fazem a transição para voltar com os cachos e como meu cabelo é liso não tem como rsr. Eu sou uma pessoa que não tem paciência para esperar o cabelo ficar grande e eu resolvi passar logo a tesoura no cabelo pra acelerar o processo.

Pra quem não sabe eu deixei meu cabelo turquesa e fiquei morena, mas eu fiz isso porque queria ficar ruiva e pelo teste de mecha ia da muito trabalho sair do turquesa pro ruivo. Ai a inocente achando que ia ser mais fácil taquei tinta preta e ontem fui fazer outro teste de mecha... Me assustei com o resultado pois meu cabelo ficou VERDE e duas descolorações seguidas com ox de 30. Ai eu fiquei pensando e cheguei a conclusão que é melhor eu tirar toda a química que eu tenho no cabelo deixando todo natural que é castanho claro.

Eu sei que fazer transição é algo que precisa de muita determinação pois a tentação de voltar a pintar os cabelos é MUITA mesmo, já que com o preto azulado fica uma diferença da raiz e o resto. Semana passado eu cortei meu cabelo estilo Pixie cut o famoso ''joãozinho'' mas a cabeleireira acabou errando o corte o que de fato me fez odiar o cabelo depois de uns dias, mas essa semana eu pretendo cortar ainda mais curto.

Esse é o corte que ela ficou e na foto não aparece a raiz por conta do filtro rsr

 É bem provável que eu irei testar aqueles shampoo bomba para acelerar o crescimento mas tudo vai depender do novo corte rsr se eu amar muito vai crescer naturalmente. A Mirley ela começou a transição para voltar com os cachinhos e ela também fez um post mostrando como o cabelo dela está ficando, é só clicar aqui caso tem interesse. Espero que eu consiga seguir em frente e que não desista quando estiver na metade do caminho né? 

Nenhum comentário

Postar um comentário