Quinta Musical: é Carnaval, não me leve a mal!



Semana passada não deu pra ter post, e por isso peço desculpas. Mas foi por uma boa causa: tava me formando! O baile foi na sexta, e aí os preparativos me atrapalharam com o blog, mas valeu a pena, viu? Pernambucano é povo sem freio, e a festa que começou às 21h terminou só às 8h do dia seguinte. hahahaha

Por aqui tá todo mundo em clima de Carnaval: a cidade toda colorida, no comércio todo mundo trabalhando "fantasiado", frevos tocando em todo lugar, prévias lotando os fins de semana de Olinda e Recife desde o começo de janeiro. Apesar de achar o clima bem legal, amar as músicas e fantasias, não tenho pique pra ficar no meio da muvuca subindo e descendo ladeira lotada embaixo do sol a pino... #fraca. Por isso, sempre acabo ficando em casa ou viajando nessa época.

Pra quem gosta do clima mas prefere ficar em casa ou pra quem quiser ir esquentando pro feriadão nas ruas, a play de hoje é pra todxs!



Essa play é antiga da Playlisteria, muito antes de eu aparecer por aqui, e foi elaborada pelo meu amigo Mateus Valença Freitas. Valeu, vei!

Espero que todxs tenham um excelente Carnaval! Um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário

Postar um comentário