Quinta Musical: Mulheres são fortes pra c******!!!

Fonte: Google
E aí, meu povo? Essa semana eu finalmente consegui terminar a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt (se você tá por fora, já teve post no blog sobre a série aqui). Confesso que achei a primeira temporada beeem melhor que a segunda, mas a ingenuidade e força de Kimmy continuam inspiradoras. Afinal, como não se sentir renovada assistindo uma pessoa que tenta reconstruir a vida com tanto otimismo depois de passar 15 anos prisioneira de um louco num bunker? hahaha E eu aqui reclamando da vida.

Além de ajudar a colocar as coisas em perspectiva, Kimmy é uma fonte tremenda de empoderamento. Não só pra ela, mas para outras mulheres ao seu redor (como sua patroa louca, Mrs. Voorhees, e suas ex-companheiras de bunker). Me identifico muito com ela e toda vez que assisto um episódio acabo assim: 

Fonte: Giphy
Inspirada na série, montei uma play que tenho certeza que ela aprovaria: cheia de faixas pra te deixar se sentindo poderosa pra enfrentar todas as dificuldades que esse mundo machista coloca pra gente! Afinal:

Fonte: Google
Melhor abertura de série! [AMO esse tio da touca fazendo referência ao Bed Intruder hahaha]

Com vocês, a playlist mais ~girl power~ da história da Quinta Musical:





Espero que depois dessa todas se sintam poderosas! Pra acompanhar todos os posts e playlists da Quinta Musical é só curtir as páginas do Blog Mirabolante e da Playlisteria no Facebook, além de adicionar o blog à sua listinha no Bloglovin (só procurar por Mirley Wholers).

Um beijão e até semana que vem!


Nenhum comentário

Postar um comentário