Opções baratinhas a Beauty Blender que realmente funcionam

Imagem: Fonte
Acredito que todos que amam maquiagem já ouviram falar da esponjinha "milagrosa" Beauty Blender que faz as bases e corretivos "fundirem" com a nossa pele deixando um acabamento mais natural e impecável. O único problema desse milagre todo é o preço. No brasil ela é dificilmente encontrada e o preço gira em torno de R$ 100,00, já nos EUA ela é vendida na Sephora por 20 dólares. Atualmente além da esponja rosa convencional, a Beauty Blender é vendida também em outros tamanhos, cores e formatos mas todos eles com a mesma "tecnologia" que a original.

Imagem: Pinterest
E com o dólar nas alturas, já sabemos que não tá fácil pra ninguém então venho procurando alternativas a beauty blender que coubessem no nosso bolso e que realmente funcionassem. Durante esses testes já comprei diversas dessas esponjas "inspiradas" na original e nenhuma delas se parecia com a original, os principais defeitos são que as cópias normalmente não são tão macias e não absorvem água da mesma maneira, assim não oferecendo o mesmo acabamento natural.

Mas sabem o que dizem, quem procura sempre acha. E agora finalmente encontrei duas opções a Beauty Blender que realmente funcionam e são bem mais agradáveis ao bolso.

Uma delas só é encontrada no exterior, paguei 3,99 dólares em uma farmácia americana e se chama Precision Blending Sponge da marca Swissco e tem o mesmo formato "gota" e poder de absorção de água que a Beauty Blender, aumentando de tamanho quando molhada.

Agora, a melhor notícia de todas é que a segunda esponja que encontrei é vendida aqui no Brasil! Ela se chama Sponge Drop da marca Klass Vough e paguei R$ 32,00 na minha mas o preço pode variar de loja para loja. Essa marca é muito comum ser vendida nas lojinhas da liberdade e você também pode encontrar online. Da mesma maneira que a anterior ela também tem as mesmas características que a original porém o formato de gota é um pouco diferente, o que não muda em nada sua eficiência, apenas a aparência.

Alguns pontos a serem considerados quando se quer adquirir uma esponja dessa é a sua limpeza. A instrução é que elas sejam lavadas após cada uso, o que na minha opinião é um pouco chato se você se maquia todos os dias e tem só uma esponja. É por isso que procurei por essas opções mais baratas, que me permitem ter no mínimo 3 esponjas no lugar de uma.

Imagem: Fonte
E agora, uma dica bônus pra vocês. A Renata Meins maquiadora da MAC no Canadá fez um vídeo contando sobre as esponjinhas de "1 real" e as comparando a beauty blender dizendo que tem o mesmo resultado.



Não acredita? Saca só o vídeo!


Espero que tenham gostado e pra ficar de olho em tudo que rola por aqui não esquece de curtir afanpage do blog e me seguir no instagram, snapchat e bloglovin. É tudo mirleywohlers, tá?

Um super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário