Quinta Musical: Grudes de Junho/2016

Fonte: Google
Mais um mês passou e já é dia de Grudes novamente, meu povo! Esse mês foi bem eclético em termos musicais e cheio de novidades, já que muita gente que eu curto pra caramba lançou coisa nova. Vamos ao que mais tocou por aqui em Junho?

1. Feel Right - Mark Ronson feat. Mystikal: adoro Mark Ronson, e ganhei de aniversário o seu último disco, Uptown Special. Como o nome já entrega, é dele que saiu a famosa Uptown Funk. O cd é MUITO bom mes-mo, e ficou difícil escolher uma preferida. Mas Feel Right é daquelas que é impossível ouvir e não dançar. Inclusive me empolguei no cinema, porque ela passou num trailer e eu fiquei cantando e pulando na poltrona kkk.



2. Ilusão - Marisa Monte e Julieta Venegas: essa é do disco que eu me dei de presente de aniversário. hehehe Marisa lançou uma compilação de diversas músicas que foram gravadas em parceria com outros artistas e que estavam espalhadas por aí. A mais ouvida, sem dúvidas, foi essa maravilhosidade. Pelo visto eu não sou a única viciada, já que está como a mais popular no Spotify dela.



3. A vida pede mais abraço que razão - Tibério Azul: Tibério é tão amor que até ganhou post só pra ele aqui no blog. Amei o single, e aguardo com ansiedade o lançamento do novo álbum completo.




4. HandClap - Fitz and The Tantrums: nunca pensei que alguma música deles despertaria em mim tanto amor quanto Out of My League, mas eu tava errada, viu? O álbum novo que saiu esse mês é muito mara, e essa música... ah, essa música... Já tenho toda a coreô preparada. ~don't be jealous of my boogie~



5. Wild Things - Alessia Cara: apaixonada pela voz de Alessia e por essa letra.




Pra acompanhar todos os posts e playlists da Quinta Musical basta curtir as páginas do Blog Mirabolante e da Playlisteria no Facebook, além de adicionar o blog à sua listinha no Bloglovin (só procurar por Mirley Wholers).

Um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário