Quinta Musical: Grudes de Maio/2016!


Minha gente, o que esse ano tá voando não é brincadeira! Começa a bater uma agonia pelas coisas que já deveriam ter acontecido e nada (por culpa minha, mas abafa essa parte). Tenso, viu? Porém nem só de angústia, cansaço e desespero vive uma pessoa. A música esteve aqui, como sempre, pra dar uma ajudinha.

O engraçado é que acabei ouvindo muita sofrência feat. dor de cotovelo nesse último mês. Não teve nenhum motivo ~amoroso~ pra isso (a pessoa aqui não tem tempo nem pra vida amorosa rsrs deprimente), mas quem precisa disso pra curtir uma fossa, não é mesmo? Com vocês, os Grudes de Maio/16!

1. Como 2 e 2 - Gal Costa: embora não esteja acompanhando direito Velho Chico, fico passada toda vez que assisto: que fotografia e trilha sonora maravilhosas! Não conhecia essa música de Gal até a novela nos apresentar, mas que coisa mais linda. Dá um arrepio toda vez que ouço "quando você me ouvir chorar"...



2. Let Him Fly - Patty Griffin: em época de The Voice, sempre aparecem canções lindas que eu JAMAIS ouviria se não fosse através do show. [Preciso também compartilhar minha alegria porque Alison Porter - que cantou a música no programa - ganhou essa edição!!!] Tá desistindo de alguém? Essa é pra você.



3. Alma Sebosa - Johnny Hooker: agora começa a bagaceira... hahaha. Não tenho palavras pra o quanto essa música é mara. TODO MUNDO já encontrou ou encontrará uma alma sebosa dessas na vida. [Vocês não sabem o que é ver uma festa inteira cantando isso a plenos pulmões... rsrs. A identificação é real.]. Johnny escrachado e dramático combina muito com a vibe da letra. Cuidado com o teor explícito em algumas partes.



4. Send My Love (To Your New Lover) - Adele: já tinha ouvido muito quando Adele lançou o "25", inclusive curti mais do que Hello. Quando saiu o clipe, voltei a ouvir muito novamente. Amei essa vibe psicodélica feat. muchas tequilas rsrs.


5. Up&Up - Coldplay: confesso que essa tocou muito mais por causa do clipe do que pela música em si. Basicamente, pegaram minha pasta de colagens loucas no Pinterest e transformaram numa versão animada. LIN-DO DE MOR-RER.



Esses foram os Grudes de Maio, pessoal! Se tiverem algum chiclete maravilhoso pra indicar, podem deixar aí nos comentários que eu prometo ouvir tudinho.

Pra acompanhar todos os posts e playlists da Quinta Musical é só curtir as páginas do Blog Mirabolante e da Playlisteria no Facebook, além de adicionar o blog à sua listinha no Bloglovin (só procurar por Mirley Wholers).

Um beijo e até a próxima! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário